SABE COMO É?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Britto Jr. (à esq.) e Adriane Galisteu; apresentador fez alerta à atual titular de A Fazenda
Ex-apresentador de A Fazenda, Britto Jr. usou as redes sociais para mandar um aviso para Adriane Galisteu neste domingo (26). O jornalista criticou a forma como a Record conduziu a expulsão de Nego do Borel no sábado (25), acusado de forçar um ato sexual com Dayane Mello, e fez um alerta para a nova comandante do reality show. "Você não merece isso", escreveu ele.
"Cara, Galisteu, onde você foi amarrar o burro? Sei que o diretor nem ouviu sua opinião. Cuide que não te use como assessora 'chique' de imprensa dele, que não se compromete com nada. Foi o que aconteceu ontem. Isso também é abuso, viu? E você não merece isso", disse ele para a atual apresentadora de A Fazenda 13, possivelmente se referindo a Rodrigo Carelli, diretor do programa.
O comunicador deixou a Record em 2016 e foi o titular de A Fazenda durante as sete primeiras temporadas. Durante seu comando, a atração teve personagens marcantes, como Dado Dolabella e Theo Becker em A Fazenda 1, além de Gretchen, Viviane Araújo (campeã da edição) e Nicole Bahls, que participaram de A Fazenda 5.
Desde que foi demitido, o apresentador se tornou crítico ao trabalho da emissora e já usou suas redes sociais por diversas vezes para atacar Carelli, também diretor do núcleo de reality shows da emissora.
Veja a publicação de Britto Jr.:
Cara @GalisteuOficial onde você foi amarrar o burro? Sei que o diretor nem ouviu sua opinião. Cuide que não te use como assessora “chique” de imprensa dele, que não se compromete com nada. Foi o que aconteceu ontem. Isso também é abuso, viu? E você não merece isso!
— Britto Jr. (@brittojr) September 26, 2021
Neste sábado, Adriane se emocionou em seu discurso ao anunciar a expulsão do funkeiro para o público de A Fazenda 13: "Existe uma regra do jogo que diz: 'Qualquer atitude que possa ameaçar ou colocar em riso a integridade física de um ou mais participantes pode levar à expulsão'".
"O entendimento da produção e da direção da Record foi que Nego violou essa regra agindo de uma maneira não condizente com o jogo que nós pretendemos e organizamos por aqui", disse ela.
"Por uma decisão jurídica da emissora, o Nego do Borel está fora do programa. Quero dizer para vocês que, depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo isso, vale o recado. Quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não", finalizou a apresentadora.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.