DESISTIU DO REALITY
REPRODUÇÃO/RECORD
Fernanda Medrado em A Fazenda 13; rapper desistiu do programa na noite de quinta-feira (23)
Fernanda Medrado desistiu de A Fazenda 13 na noite de quinta-feira (23). A rapper bateu o sino e pediu para sair do reality show, mas a Record não contextualizou os motivos que a levaram a tomar a decisão. O programa apenas mostrou o momento em que ela disse que queria desistir.
Nem mesmo na quarta-feira (22), que foi quando a peoa começou a pensar em sair do confinamento, a emissora de Edir Macedo contextualizou a ação. A ex-mulher de Claytão inicialmente foi aconselhada a não desistir por seus amigos e por um atendimento psicológico.
Na noite de quinta, no entanto, Fernanda saiu da sede sem alarde e sem avisar ninguém, prometendo que voltaria logo, o que não aconteceu. Ela bateu o sino e disse: "Eu quero desistir do programa".
Em seguida, saiu do cenário sem se despedir e sem pegar seus pertences. O momento não passou no PlayPlus, e a Record exibiu apenas esse trecho sem nenhuma explicação.
Diferentemente do que aconteceu na desistência de Lucas Penteado do BBB21, que foi transmitida pelo Globoplay e contextualizada dentro do programa, o público que torcia para Medrado não teve o mesmo esclarecimento. Nenhuma homenagem foi feita à rapper contanto sua trajetória, como a Globo fez com o ator.
Medrado começou a se sentir mal consigo mesma após o barraco ao vivo que fez com Rico Melquiades durante a formação da roça na última terça-feira (21). A rapper se preocupou com sua imagem fora do programa após uma conversa em que Mussunzinho afirmou que a briga podia tê-la colocado em uma posição de "filha da puta".
No dia seguinte, Fernanda perguntou a opinião de diversos peões sobre a treta com Rico antes de avisar que queria deixar o confinamento. Quando ela ameaçou desistir e tocou o sino duas vezes, o próprio ex-MTV a chamou para conversar, e os dois fizeram as pazes.
A reconciliação, no entanto, não foi suficiente. Medrado também se sentiu mal ao ser "deixada de lado" por MC Gui, Mussunzinho e Gui Araujo por causa de sua amizade com Dayane Mello. "Se você continuar amiga dela, a gente vai acabar se afastando de você, porque ela tem atitudes que a gente não curte", explicou o funkeiro.
A ex-Power Couple passou a tarde reclusa e tomou sua decisão final sem comunicar nenhum amigo. Nem mesmo os peões sabiam ao certo o motivo do "sumiço" dela, já que o anúncio oficial só foi feito por Adriane Galisteu durante o programa ao vivo.
Em nota, a equipe de Medrado afirmou que ela estava com o psicológico muito abalado, o que influenciou bastante a decisão. Dentro da casa, Arcrebiano de Araújo afirmou que faltou empatia com a participante.
Ao desistir do jogo, Fernanda abriu mão de seu cachê e do carro que havia ganhado em uma dinâmica da primeira semana.
Confira abaixo o comunicado da equipe de Medrado:
Saúde mental não é brincadeira. Pedimos que respeitem a decisão da Medrado, era um grande sonho, ela teve que ser muito corajosa para desistir. Ela vai ficar bem. Esse momento é de amor e acolhimento.🤍 pic.twitter.com/28gaHctpwB
— Medrado 🍪 (@medradome) September 24, 2021
Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.
A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.