Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO DO DIA

Após tocar sino, Medrado volta para A Fazenda 13 e desabafa: 'Estou cansada'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Fernanda Medrado em A Fazenda 13

Fernanda Medrado em A Fazenda 13; mistério sobre suposta desistência da peoa segue no ar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 22h15
Atualizado em 22/9/2021 - 22h26

O mistério sobre a suposta desistência de Fernanda Medrado em A Fazenda 2021 segue no ar. Nesta quarta-feira (22), após tocar o sino pela segunda vez, a rapper retornou à sede do reality e desabafou com Mileide Mihaile e Erika Schneider sobre a pressão do jogo. "Estou cansada", disse a peoa.

Vote ->Liziane, Nego ou Solange: Quem deve ficar em A Fazenda 13?

"Estou com medo. Se for para sair, eu saio, não quero ficar maltratando a minha mente, a minha cabeça, meus filhos lá fora. Gente, não tenho peso de nada do que falei ou fiz, zero peso. Se o público estiver vendo tudo o que aconteceu, toda a história que quis explicar. Mas, se as pessoas estiverem com uma outra coisa na cabeça, aí sim me preocupa", pontuou a cantora.

Em seguida, ela relembrou sua passagem pelo Power Couple Brasil: "No outro [reality], não passava tudo, passava 99%, por exemplo. Será que o público está acompanhando o PlayPlus?". "Você não precisa ter medo, você não está com a sua consciência tranquila?", indagou Erika.

Medrado respondeu que sim. "Me seguro para não ser grossa, acho que isso que está me matando. Isso está me matando, porque escuto, fico quieta e falo: 'Tudo bem'. Estou cansada. Será que, para chegar até o fim de jogo, tenho que ficar a todo momento 'tudo bem'? Estou cansada!", comentou a cantora.

Após essa conversa, Medrado entrou na despensa do reality e desapareceu da transmissão 24 horas. Minutos depois, Erika foi até o local para pegar os uniformes da Prova do Fazendeiro, e a câmera mostrou que a cantora não estava mais naquele espaço. Mas ela reapareceu no reality pouco depois, aumentando o mistério sobre sua permanência no jogo.

reprodução/playplus

Medrado reaparece em A Fazenda 13

De volta ao confinamento, Medrado foi até o quarto e começou a se maquiar, enquanto as peoas se arrumavam para a Prova do Fazendeiro. "Erika, se você voltar fazendeira, solta essa trança ali na porta, seus cabelos dourados. Estou falando sério! Entra falando: 'Barbie elétrica fazendeira!'", comentou a cantora enquanto apresentava uma expressão facial abatida.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.