Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO MISTÉRIO

A Fazenda 13: Medrado desiste de abandonar o jogo após conversa secreta

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Fernanda Medrado em A Fazenda 13

Fernanda Medrado em A Fazenda 13; cantora tentou desistir do reality, mas voltou atrás após consulta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 23h06
Atualizado em 22/9/2021 - 23h18

Após um dia repleto de mistérios, a Record finalmente explicou o que ocorreu com Fernanda Medrado em A Fazenda 2021. Nesta quarta-feira (22), Adriane Galisteu informou os telespectadores que a rapper tentou desistir da competição, mas voltou atrás após ter uma conversa secreta com o psicólogo do reality.

Vote ->Liziane, Nego e Solange estão na roça de A Fazenda 13

"Como vocês viram, a Medrado tocou o sino duas vezes. Na primeira vez, ela não falou nada sobre isso. Aí, ela desceu e tocou uma segunda vez. Aí sim, para pedir para sair do jogo. O procedimento normal nestes casos é que o competidor que deseja sair do jogo passe por um atendimento psicológico logo na sequência. Foi o que aconteceu. Depois desse atendimento, ela desistiu de sair, decidiu continuar na disputa", explicou a apresentadora.

A polêmica sobre a suposta saída de Medrado começou durante a tarde, quando ela bateu o sino pela primeira vez. Este procedimento é utilizado para desistências e solicitações de informações para a produção do reality.

No entanto, a transmissão 24 horas não exibiu a continuação do caso, o que levantou dúvidas nos telespectadores sobre o que, de fato, teria ocorrido. Em seguida, Medrado apareceu na sede e desabafou com Tiago Piquilo sobre a pressão do jogo.

Horas depois, Dayane Mello e Aline Mineiro tentaram impedir a cantora, mas ela bateu novamente o sino. Mais uma vez, o público não compreendeu a atitude da ex-Power Couple, pois a cena foi exibida sem áudio. Victor Pecoraro e Rico Melquiades conversaram com Medrado, mas essa sequência também foi exibida sem som.

De volta à sede, Pecoraro falou para os peões que faria o possível para evitar alguma desistência, mas o sinal foi cortado e não foi possível conferir o diálogo. Enquanto isso, Medrado entrou na despensa do reality e desapareceu da transmissão 24 horas.

Minutos depois, Erika Schneider foi até o local para pegar os uniformes da Prova do Fazendeiro, e a câmera mostrou que a cantora não estava mais naquele espaço. Mas ela reapareceu no reality pouco depois, o que aumentou, até então, o mistério sobre sua permanência no jogo.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.