Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO FENO

Em A Fazenda 13, Rico se revolta ao vivo e arma barraco com Medrado: 'Mentirosa'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Rico Melquiades e Fernanda Medrado em A Fazenda 13

Rico Melquiades e Fernanda Medrado em A Fazenda 13; humorista armou barraco durante votação ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 0h22
Atualizado em 22/9/2021 - 0h37

Rico Melquiades ficou revoltado durante a Formação da Roça de A Fazenda 2021 e armou um barraco com Fernanda Medrado. Na madrugada desta quarta-feira (22), o ex-MTV criticou o comportamento da ex-Power Couple e a chamou de "mentirosa".

O barraco começou após a troca de votos dos peões. Medrado retribuiu a indicação de Rico, que logo rebateu: "Estou besta porque além de ela ser soberba, ignorante e falsa, é mentirosa. Você é mentirosa! Não vou botar a Tati [Quebra Barraco] nesse jogo, mas toda vez que falei da Marina [Ferrari], eu falei: 'A família dela tem dinheiro, mas ela sempre correu atrás do dela'".

A rapper concordou com o humorista, mas ressaltou que ele falou sobre a família da influenciadora digital. "Se você distorceu a conversa. Você que foi criar [a confusão]. Ela é falsa, arrogante, soberba", gritou o ex-De Férias Com o Ex.

"Não sou só eu que tive essa informação. Um monte de gente está sem coragem de contar. Você contou isso e seguiu falando", rebateu Medrado aos gritos. Rico prosseguiu com a confusão e chamou a cantora de "maldosa".

"Pessoa mais fingida desse programa, não é a toa que foi a primeira eliminada do programa que estava", jogou Rico na cara de Medrado.

Confira os vídeos da confusão:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.