PERSEGUIÇÃO

Família diz que Hariany sofreu assédio em A Fazenda: 'Não passará impune'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Hariany Almeida conversando na cozinha de A Fazenda

Hariany Almeida em A Fazenda 11: segundo fãs, ela foi vítima do assédio de Phellipe Haagensen

PAOLA ZANON - Publicado em 26/09/2019, às 12h04 - Atualizado às 12h34

A família de Hariany Almeida acusou Phellipe Haagensen de assediar a ex-BBB em A Fazenda 11. Em nota à imprensa, os parentes afirmam que situações de assédio "não passarão impunes". Fãs de Hari também alegam que o ator teria soltado falas machistas em relação à participante, e se mobilizaram para pedir a expulsão do peão do reality show da Record.

Em comunicado, os familiares da peoa de 22 anos declararam: "Devido à grande repercussão na mídia e nas redes sociais sobre o assédio que a Hariany vem sofrendo por outro participante do reality A Fazenda, esclarecemos que, nós da família, confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados".

"Agradecemos todas as manifestações e mensagens de carinho e preocupação dos fãs. Além disso, ressaltamos a nossa felicidade em perceber que certas atitudes não são mais toleradas na sociedade e não passarão impunes. Todas as mulheres merecem respeito e igualdade", continua o comunicado.

Hariany e Phellipe trocaram farpas ao vivo durante a votação da roça na segunda-feira (23), e o ator e músico acabou votando na influenciadora. Vini Vieira e Netto comentaram que Haagensen teria dito que estava flertando com Hariany e só votou nela para chamar a atenção dela. "Estávamos flertando, mas ela não me deu muita moral", teria declarado o ator aos amigos. Confira:

Antes da votação, o ator também já havia sido acusado de fazer comentários machistas sobre a colega de confinamento. Na tarde de segunda, Hari passou pela sala com roupa de ginástica e foi à academia. Phellipe a observou e, em seguida, falou: "Essa daí eu coloco no colo e balanço". A peoa não ouviu o comentário.

Os fãs de Jhenyfer Dulz, a Bifão, também reclamaram do artista de 35 anos por ele ter lhe dado um beijo sem consentimento, enquanto ela dormia. Nas redes sociais, internautas estão desconfiados de que algumas das mulheres estariam com medo do ator. No entanto, apenas a família de Hariany se pronunciou até o momento.

As atitudes controversas de Haagensen estão sendo repercurtidas negativamente até mesmo entre os peões:

A reporatgem do Notícias da TV procurou a Record para saber seu posicionamento diante da repercussão das atitudes de Phellipe Haagensen. A emissora informou que, por enquanto, não vai se manifestar sobre o que ocorre no confinamento.

Últimas de A Fazenda 11

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook