Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INJUSTIÇADA

Perseguida e julgada por rivais, Erika Schneider vira a Juliette de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/RECORD E TV GLOBO

Montagem com imagens de Erika Schneider em A Fazenda 13 (à esq.) e Juliette Freire no BBB21

Erika Schneider em A Fazenda 13 e Juliette Freire no BBB21; participantes foram perseguidas por rivais

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 6h26

Após se livrar da roça e conquistar o chapéu de fazendeira em A Fazenda 13, Erika Schneider passou a ser julgada e perseguida pela maioria dos participantes do programa. A ex-bailarina do Faustão teve suas decisões contestadas e sentimentos silenciados pelos colegas de confinamento, assim como aconteceu com Juliette Freire no BBB21.

Assim como a paraibana, Erika tem atravessado um começo difícil no reality show. Ignorada em seu papel de autoridade, a loira passou a ser tachada de mandona, abusada e petulante, além de não conseguir falar sobre como realmente se sente.

Espalhafatosa e cheia de piadas em sua entrada no reality da Globo, Juliette também foi chamada de abusada por alguns brothers, que não deram ouvidos quando ela tentava falar sobre seus sentimentos e os julgamentos que estava sofrendo.

Outro acontecimento semelhante entre as duas confinadas é a frequência com que os participantes mencionam seus nomes pelas costas --na maioria das vezes, para criticar ou colocar em dúvida suas intenções ou algo que elas tenham falado antes. 

Apesar de surgirem por motivos diferentes, as situações fizeram com que ambas as participantes se sentissem sozinhas e injustiçadas. Enquanto Juliette foi excluída por causa de seu jeito, Erika foi perseguida por denunciar atos de machismo

O resultado diante do público, no entanto, é praticamente o mesmo. A advogada e a bailarina foram acolhidas nas redes sociais e conquistaram uma torcida cada vez mais forte. O nome da paraibana aparecia constantemente entre os termos mais citados do Twitter, enquanto a frase "Erika é inocente" alcançou o quarto lugar nos trending topics.

Juliette terminou seu reality como campeã e com mais de 24 milhões de seguidores no Instagram. Apesar de Erika não apresentar um engajamento fenomenal nas redes sociais, o caminho para o prêmio de A Fazenda 13 está completamente aberto para a bailarina.


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.