Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRITARIA

Tati arma barraco e faz Erika chorar em A Fazenda 13: 'O bagulho vai ficar doido'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Tati olha para Erika, está com uma mão no peito e veste blusa branca; Erika aponta para Tati, usa o chapéu de fazendeiro e veste blusa branca

Tati Quebra Barraco e Erika trocaram farpas na madrugada desta quarta-feira (29) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 1h20

Após Rico Melquiades causar uma punição de propósito em A Fazenda 13, Tati Quebra Barraco se revoltou e acusou Erika Schneider de proteger o influenciador. Além disso, a funkeira afirmou que a fazendeira não havia agido com coerência durante a formação da roça. "O bagulho vai ficar louco", gritou a cantora após fazer a loira chorar. 

"Eu não entendi por que você atravessou a sala inteira [para me provocar]", questionou a ex-bailarina do Faustão. "Eu estou aqui para me posicionar, se você não está entendendo, você se faz de doida. Eu nem estava torcendo para você ser a fazendeira. Falei ali, e você estava sentada. Por que você não me indicou [para a roça]?", questionou a carioca.

Erika, então, respondeu que não tinha Tati como opção de voto. "Ele [Mussunzinho] foi [uma opção]?", perguntou a funkeira, referindo-se ao peão indicado pela loira. "Foi. Eu tenho os meus motivos", afirmou a fazendeira. "Também achei injusto ele [ser indicado]", opinou Solange Gomes.

Em seguida, Tati se revoltou e afirmou que Erika tinha motivos para indicar Arcrebiano de Araújo, no entanto, escolheu fugir da missão. "Falou que ia votar no Bil. Ficou com medo de votar no Bil e ver a reação lá de fora. Você não se posiciona. Você não tem disposição para encarar ninguém aqui, se você tivesse [disposição], você votaria no Bil", disparou a cantora. 

Nervosa, Erika saiu chorando da sala, mas Tati continuou gritando e desdenhou das lágrimas da adversária: "Agora o bagulho vai ficar doido. Chorar é muito fácil". 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.