Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CITARAM BBB

Peões reclamam de festas ruins e falta de bebida alcoólica em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Lucas Selfie, Jakelyne Oliveira e Mariano esparramados no sofá da sede de A Fazenda 12

Lucas Selfie, Jakelyne Oliveira e Mariano compararam as festas de A Fazenda com as do Big Brother Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2020 - 22h20

Alguns peões se reuniram na sala da sede de A Fazenda 12 e começaram a reclamar das festas organizadas pela Record no confinamento. Além de se mostrarem desanimados com os eventos, citaram a baixa quantidade de bebida disponibilizada pela produção, o horário do término e ainda fizeram elogios indiretos ao Big Brother Brasil, da Globo.

Sem citar nominalmente a atração comandada por Tiago Leifert, o grupo se referiu ao programa da concorrente como "o outro reality", e disse que as festas que rolam no confinamento eram mais animadas e terminavam somente com o sol raiando.

"É melhor do que dormir só duas ou três horinhas", disse Lucas Strabko, o Cartolouco, referindo-se ao pouco tempo que os peões têm para descansar em A Fazenda após as noites de farra no confinamento.

"Tem que cumprir essa regra. Dormir até tarde não rola. Imagine a gente bêbado cuidando dos animais. Machuca um bicho, sei lá?", questionou Tays Reis, defendendo a dinâmica do reality rural. "Aí eles [produção] cuidam pra nós", retrucou Lucas Selfie, provocando risos.

Biel provocou o grupo e sugeriu que todos ignorassem a regra de recolhimento e ficassem curtindo e zoando até o nascer do sol, mas foi desencorajado por Jakelyne Oliveira, que alertou para a sequência de punições. "Você acha que expulsariam a gente? Dez pessoas de uma vez? Aí acaba o programa", argumentou Cartolouco.

Mariano também estava na sala e reclamou da pouca quantidade de cerveja disponibilizada para os peões nas festas. "Só dois baldinhos", comentou.

No papo, eles lembraram que a qualidade de alguns drinques não era boa, mas que todos tinham que ingerir alguns deles para fazer o brinde, uma das regras de todas as celebrações organizadas pela produção.

"O brinde é que fode com tudo, aquela vodca ruim", comentou Biel. "Sempre vai ter uma bebida muito boa e muito ruim", completou Lucas.


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.