Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESÂNIMO TOTAL

Som baixo e luz acesa: Peões reclamam de festa ruim em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de peões desanimados em festa de A Fazenda 12

Peões desanimados em festa de A Fazenda 12; participantes reclamaram das músicas e luzes da comemoração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2020 - 0h29

A expectativa dos peões de A Fazenda 12 para a festa da semana foi frustrada pela produção do programa. Nesta madrugada de sexta-feira (18) para sábado (19), os participantes do reality rural reclamaram do baixo volume da da música e do excesso de luzes acesas. Por essa razão, preferiram sentar e comer em vez de aproveitar a noite.

"É o que nós temos, música baixa e álcool", desabafou Stéfani Bays, antes de ser cortada pela transmissão ao vivo. Em outra cena, Jakelyne Oliveira, Victória Villarim e Jojo Todynho também criticaram a comemoração.

"Pelo amor de Deus, ninguém tá ouvindo a música. Isso é uma ofensa!", desabafou a Miss Brasil 2013. "Não, nem música tem! Tem?", complementou a bailarina.

Em mais uma crítica aos responsáveis pelos bastidores do reality, a dona do hit Que Tiro Foi Esse avisou: "Ô, a música tá baixa! Isso é gordofobia [risos]". "E a luz? Pra que essa luz de final de festa?", seguiu Victória com o questionamento, e Jojo comentou: "Tão expulsando a gente daqui!".

"Gente, para de falar para voltar a música. Stéfani, Raissa, até amanhã para a música voltar", disse Jojo como um pedido para os colegas de reality.

Em seguida, a transmissão trocou de câmera e mostrou um diálogo de JP Gadêlha e Rodrigo Moraes, enquanto os peões gritavam "música" ao fundo, mas seguiam sem ânimo, sentados e comendo os petiscos da festa.


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.