Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADVERTIDA

Lidi revela que religião é assunto proibido e motivo de bronca em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem aproximada de Lidi Lisboa, participante de A Fazenda 12

Lidi Lisboa entregou que levou bronca por falar sobre religião com Luiza Ambiel em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2020 - 20h56

Lidi Lisboa revelou que levou bronca por falar sobre religião em A Fazenda 12. Em conversa na área do ofurô da casa com Lucas Strabko, o Cartolouco, Juliano Ceglia, Biel e Lucas Selfie, a atriz relatou que recebeu uma advertência da direção depois que ela e Luiza Ambiel abordaram um assunto de conotação religiosa. 

Lidi recordou de um dia em que Luiza Ambiel se aproximou dela para falar sobre religião. Ela disse que não tinha gostado muito da situação, mas tolerou o papo. O que a irritou foi o fato de a musa da banheira do Gugu saber que assuntos de cunho religioso são proibidos no reality show da Record e, mesmo assim, insistir na fala, o que rendeu advertência para ambas. 

A câmera da transmissão ao vivo do PlayPlus foi cortada antes de Lidi terminar de contar a história, mudando para outro ambiente, o que deixou evidente a proibição de falar sobre religião no confinamento.

O Notícias da TV procurou a Record para saber o motivo dessa reprimenda, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.

Curiosamente, ao mesmo tempo em que advertiu duas participantes do reality show, a emissora de Edir Macedo não ligou --ou não percebeu-- para o fato de Jojo Todynho ter puxado uma rodada de umbanda, cantando um ponto de pomba gira, uma entidade das religiões afro-brasileiras que representa a feminilidade e o poder feminino.

A funkeira puxou o canto no último domingo (20). Na ocasião, ela demorou para lembrar que estava em um programa da Record, que pertence a Edir Macedo, bispo da Igreja Universal do Reino de Deus.


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.