Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇAMENTOS DA SEMANA

De Ninguém Sai Vivo a O Culpado: 5 filmes novos para assistir na Netflix

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Montagem de fotos com Jake Gyllenhaal em O Culpado e Cristina Rodlo em Ninguém Sai Vivo, filmes da Netflix

Jake Gyllenhaal em O Culpado e Cristina Rodlo em Ninguém Sai Vivo: novos filmes da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2021 - 18h00

Terror, suspense, comédia, musical e drama. Na lista de lançamentos de filmes da Netflix da última semana, há opções para diversos gostos. O Notícias da TV reuniu cinco novas produções originais do serviço de streaming que estão disponíveis para assistir já neste fim de semana.

Liberado na última quarta-feira (29), o assustador Ninguém Sai Vivo fez sucesso entre os assinantes brasileiros logo nos dois primeiros dias e apareceu no top 5 da plataforma.

Já o suspense O Culpado foi lançado na sexta-feira (1º) e tem como principal chamariz o elenco, puxado por Jake Gyllenhaal, astro de produções como Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), Os Suspeitos (2013) e O Segredo de Brokeback Mountain (2005). Além dele, Ethan Hawke é outro rosto famoso do longa.

Veja abaixo os trailers e sinopses de cinco filmes novos para ver na Netflix:

1 - Diana - O Musical

Para os fãs de produções como The Crown ou de documentários sobre a monarquia inglesa, essa é mais uma obra sobre a família real. Dessa vez, em forma de teatro musical. O espetáculo, previsto para estrear na Broadway em dezembro, chega antes ao streaming e mostra "a deslumbrante vida da princesa Diana" (1961-1997) retratada com muitas canções. Não há opção de assistir dublado, apenas com áudio original e legendas em português.

2 - Difícil de Engolir

Nesse drama nigeriano original Netflix, a personagem Tolani (Chioma Chukwuka) é uma secretária em início de carreira que enfrenta assédio sexual no trabalho e está pressionada por problemas financeiros. Ela, então, se envolve com o tráfico de drogas na Nigéria durante os anos 1980 --a decisão lhe traz duras consequências.

3 - Fomos Canções

Em um momento decisivo da carreira, Maca (María Valverde) é surpreendida pelo retorno de um ex-namorado que havia simplesmente desaparecido quando o casal estava em um bom momento na relação. Para lidar com todo esse caos, ela conta com a ajuda de suas melhores amigas. O filme é uma comédia romântica espanhola.

4 - Ninguém Sai Vivo

O sonho de uma mexicana de viver nos Estados Unidos se transforma em um verdadeiro pesadelo nesse longa de terror. A imigrante Ambar (Cristina Rodlo) aluga um quarto em uma pensão macabra em Cleveland e descobre da pior forma possível que o local é habitado por espíritos malignos.

5 - O Culpado

Suspense e ação se misturam no longa que tem como estrela Jake Gyllenhaal. Ele interpreta o atendente Joe Baylor,  que trabalha na central de emergências 911 (equivalente ao Corpo de Bombeiros ou ao Samu no Brasil). Ao pegar o telefonema de uma mulher em perigo, o personagem fica envolvido em uma história em que nada é o que parece.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.