Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACUSAÇÃO DE ESTUPRO

Nego do Borel faz primeira aparição após ser expulso de A Fazenda 13: 'Muito feliz'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nego do Borel está ao lado de Roseli Viana na sala da sua casa no Rio de Janeiro

Nego do Borel ao lado da mãe, Roseli Viana, em Stories publicado no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2021 - 9h59
Atualizado em 26/9/2021 - 10h39

Nego do Borel fez a primeira aparição nas redes sociais após ter sido expulso de A Fazenda 13 acusado de forçar um ato sexual com Dayane Mello. Sorridente, o funkeiro estava ao lado da mãe, Roseli Viana, nos Stories publicados por ela no Instagram. "Muito feliz", disse o cantor na madrugada deste domingo (26).

"Oi, meus fãs, cheguei em casa. Eu estou muito feliz, tamo junto", começou ele, já no Rio de Janeiro. "Amanhã, a gente conversa", emendou Roseli. "Obrigado, é nós", completou o ex-peão. "Está tudo bem", acrescentou a senhora, que recebeu um beijo do filho.

A mãe do artista o defendeu depois da saída dele do reality show. "Não teve abuso, por favor não façam isso com as pessoas. A emissora está mostrando tudo, gente. Tiraram o Maycon apenas porque a emissora foi ameaçada de perder os patrocinadores", escreveu ela também nos Stories.

Nego do Borel foi expulso do reality show da Record depois de ser acusado por internautas de ter forçado sexo com Dayane na madrugada de sábado (25). Após a festa, o cantor deitou na cama com a modelo, que estava visivelmente bêbada.

Alguns vídeos viralizaram com imagens do edredom mexendo e com a peoa pedindo para o funkeiro parar. O caso ganhou forte repercussão e, além da retirada de A Fazenda 13, ele será investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suposta prática de estupro de vulnerável.

Assista ao vídeo de Nego do Borel com a mãe: 

Record decide tirar Borel do reality

Na edição ao vivo de sábado de A Fazenda 13, Adriane Galisteu explicou a decisão da expulsão do peão para o público. O reality, porém, omitiu vídeos em que Nego do Borel aparece puxando Dayane de volta para a cama e outro em que ela disse para ele "parar".

A apresentadora, por sua vez, se emocionou em seu discurso final: "Existe uma regra do jogo que diz: 'Qualquer atitude que possa ameaçar ou colocar em riso a integridade física de um ou mais participantes pode levar à expulsão'".

"O entendimento da produção e da direção da Record foi que Nego violou essa regra agindo de uma maneira não condizente com o jogo que nós pretendemos e organizamos por aqui", disse ela. 

"Por uma decisão  jurídica da emissora, o Nego do Borel está fora do programa. Quero dizer para vocês que, depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo isso, vale o recado. Quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não", finalizou a apresentadora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.