Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

A Fazenda 13: Festa tem acerto de contas, crise de choro e fofoca

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Dynho veste blusa verde, toca laranja e óculos laranja

Dynho Alves durante a festa na madrugada deste sábado (25) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2021 - 3h44

Os participantes de A Fazenda 2021 curtiram mais uma festa na noite de sexta (24) para a madrugada deste sábado (25). A confraternização dos peões foi marcada por um acerto de contas entre Tati Quebra Barraco e Aline Mineiro, além de momentos de choradeira e de fofoca protagonizados por Rico Melquiades.

Logo no começo da noite, Rico se reuniu com Solange Gomes e alfinetou Mileide Mihaile. O ex-MTV chamou a influenciadora de "planta" e disparou: "Eu conheço ela, já fui em evento com ela, ela se acha o próprio Wesley Safadão, pensa que ela dá valor para as pessoas? Não dá, não, eu sou a prova viva, o nariz dela é aqui [empinado], ela se acha o próprio Wesley Safadão". 

Durante a conversa, o alagoano ainda afirmou que pretende indicar a rival para a berlinda caso seja colocado na roça e consiga conquistar o chapéu de fazendeiro da semana. "O meu voto é dela", afirmou ele. 

Minutos após destilar seu ódio contra Mileide, Rico começou a chorar e afirmou que já havia sido cancelado nas redes sociais antes mesmo de ser confinado para entrar no reality rural. "Eu sou cancelado lá fora, eu vou me cancelar mais ainda aqui. Eu sei que eu vou ser, Gui. Já entrei aqui odiado", afirmou ele. "Ninguém te odeia aqui, não. Para!", respondeu MC Gui.

"Antes de eu entrar [aqui], as páginas de fofoca postavam que eu viria, todo mundo falava [mal]. O povo me odeia, amigo", continuou ele. "Lógico que não", opinou Solange. "O povo não gosta de mim", reforçou Rico. Tati se aproximou e secou as lágrimas do colega de confinamento. "Não precisa disso. Se você estivesse cancelado, nem aqui você estava", disse a cantora.

Fim do mistério da camisinha

Bêbado, Rico também aproveitou para perguntar a Nego do Borel se ele havia levado uma camisinha para a baia com a intenção de transar com Dayane Mello. "Essa camisinha...", começou o ex-MTV na madrugada deste sábado (25). "Cara, eu levei a camisinha", respondeu Nego. "Para você e ela [poderem usar]... Eu estou olhando vocês dois", interrompeu o alagoano. 

Não foi possível acompanhar o restante da conversa, já que a câmera mudou para outro espaço da festa. Em outro momento da noite, Nego comentou sobre Dayane em conversa com Tiago Piquilo, Victor Pecoraro e MC Gui. "Tô apaixonado. Ela tem a boca certinha", elogiou o funkeiro.

Em paz

Em outro canto da festa, Aline pediu perdão a Tati Quebra Barraco por um desentendimento que as duas haviam protagonizado durante uma atividade do programa Hora do Faro.

"Eu não me afastei de você, não. Quando você estivesse sozinha, eu ia chegar [em você]", assegurou a funkeira. "Eu só quero ficar bem, eu admiro você", declarou a ex-panicat.

Rico, por sua vez, entrou em cena novamente e pressionou Arcrebiano de Araújo após o ex-BBB ter escolhido salvar Mileide no jogo de resta um durante a dinâmica de formação de roça. "Você me botou em risco, a gente vivia junto", reclamou o alagoano. "Sim, e está tudo bem", respondeu o capixaba.

Surpreso com a resposta do colega de confinamento, o ex-MTV rebateu: "Tudo bem, Bil? Eu poderia estar longe daqui". "Você podia ter me salvado, Bil", continuou o alagoano, insistindo no assunto.

"Se eu estivesse lá, entre eu e Marina [Ferrari], você não ia me salvar, não seja hipócrita", afirmou o ex-BBB, que ainda explicou: "Eu salvei a Mileide porque eu me conectei com a Mileide. Você está dormindo, você tem que acordar para o jogo".

Alfinetadas e flerte

Durante sua conversa com o alagoano, Bil também citou o nome de Erika Schneider, afirmando que a ex-bailarina do Faustão está agindo de forma agressiva após ter se tornado a fazendeira da semana: "Subiu para a cabeça dela, é seu [Rico] segundo reality, o meu é o terceiro, o dela é o primeiro", destacou ele, que completou: "Ela me deu uma patada". 

Faltando poucos minutos para o fim da festa, Gui Araujo tentou beijar Marina Ferrari, mas os dois ficaram, mais uma vez, apenas trocando carícias. Ironicamente, a produção do reality show colocou a música Girl From Rio, de Anitta, ex-namorada de Gui, como trilha sonora do flerte. "Dá para trocar?", pediu ele. 

Confira alguns vídeos: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas