Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ALTAS HORAS

Susana Vieira rebate críticas por usar roupa curta e mostra coxas: 'Nem aí pra idade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Susana Vieira sorri e está com uma blusa amarela em entrevista por chamada de vídeo no Altas Horas

Susana Vieira em entrevista por chamada de vídeo no Altas Horas de sábado (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2021 - 8h42

Durante o Altas Horas de sábado (25), Susana Vieira elogiou as pernas da cantora Joelma e decidiu exibir suas próprias coxas. A atriz de 79 anos afirmou que gosta de usar roupas curtas e justas e ainda rebateu as críticas que recebe. "Não estou nem aí pra dizerem que existe uma data ou idade certa pra você parar de ser jovem e começar a ser velha", disparou ela.

A artista apareceu no programa por meio de chamada de vídeo. Logo no começo do bate-papo, ela exaltou Joelma: "Eu tô encantada com as suas coxas. Vai ser bonita assim... De cima à baixo. Mas da cintura pra baixo, arrasou". "Eu mais ou menos sou do seu estilo", completou ela.

Serginho Groisman, então, perguntou como era a parte de baixo da convidada, e a atriz mostrou pela câmera que estava de shorts. "Tá ótima, tá bem também", disse o apresentador. "Olha o coxão da mulher, que isso", soltou Joelma.

"Eu tô de coxão também. É só da cintura pra baixo. Eu gosto de minissaia, eu gosto de calça justa, gosto muito de shorts. Não estou nem aí pra dizerem que existe uma data ou idade certa pra você parar de ser jovem e começar a ser velha. Isso não existe, não tá em livro nenhum. Qual é o livro que fala 'aqui não se usa mais minissaia'? Não conheço", soltou a veterana.

"Eu fico pasma como até hoje estão preocupados em saber se a gente tá velho ou não, se pode usar shorts ou não. Por isso que eu vou te dizer: quando eu ficar bem velha, vou morar na Flórida [nos Estados Unidos]. Lá você pode ser gorda, pode ser pelancuda... Você tem que ser é rica. Sendo rico, você fica feliz no mundo inteiro", se divertiu a loira, que arrancou risadas dos outros convidados do programa. "Sensacional, Susana", afirmou o apresentador.

Retomada do trabalho

Groisman também perguntou sobre a próxima peça de teatro que será estrelada pela artista. Ela, então, relatou que passou um período muito difícil durante a pandemia da Covid-19.

Entrei na tristeza, na depressão, na solidão. Sem família, sem beijo, sem abraço, sem sexo, sem trabalho, com nenhuma perspectiva pela frente, sem vacina.

Susana só melhorou depois que foi convidada para remontar a peça Uma Shirlei Qualquer, espetáculo escrito por Miguel Falabella. "Fiquei feliz de novo, saí da minha casca, da minha tristeza, comecei a estudar o texto e lembrar que eu sou atriz", contou ela.

A atriz ainda comentou sobre seu estado de saúde: "Tive uma grande queda na minha leucemia ultimamente. Tive que fazer quimioterapia de novo, quatro sessões. Eu achava que tinha morrido, mas tô viva, tô feliz! Eu sou brava pra caramba, no sentido de corajosa. Eu tô em pé e vou fazer sucesso".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.