Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACUSAÇÃO SÉRIA

Polícia investiga Nego do Borel após denúncia de estupro em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Nego do Borel em A Fazenda 13

Nego do Borel em A Fazenda 13; polícia abriu investigação após denúncias de estupro

ERICK MATHEUS NERY

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 25/9/2021 - 16h00
Atualizado em 25/9/2021 - 16h24

Após as denúncias de que Nego do Borel teria abusado de Dayane Mello em A Fazenda 2021, o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil de São Paulo como suspeita de estupro de vulnerável. Neste sábado (25), o órgão confirmou ao Notícias da TV de que a investigação foi aberta e será conduzida pela Delegacia de Itapecerica da Serra, onde está localizada a sede do reality.

"Um cantor, de 29 anos, é investigado por suspeita de estupro de vulnerável contra uma mulher, de 32, dentro de um reality show, neste sábado (25), em Itapecerica da Serra. A advogada da vítima compareceu ao distrito policial e relatou os fatos, além de apresentar um pendrive com as imagens do ocorrido", começa a nota enviada à reportagem.

"O caso foi registrado pela Delegacia de Itapecerica da Serra. Outros detalhes serão preservados a fim de garantir a autonomia do trabalho policial", informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. 

Na madrugada de sexta (24) para sábado, Nego foi acusado de forçar um ato sexual com Dayane. Internautas se revoltaram com a cena em que o cantor insiste em dormir com a modelo e movimenta o edredom, mesmo ela estando inconsciente após ingerir bebida alcóolica durante a festa do programa.

Fontes do Notícias da TV informaram que a Record começou a analisar os vídeos do pós-festa para definir se o participante será expulso do reality. No entanto, o martelo será batido com o depoimento de Dayane, que já falou com a produção do programa.

Nas redes sociais, uma campanha feita por internautas pede a expulsão de Borel e ganhou força nas últimas horas. A Aurora, uma das patrocinadoras do reality, emitiu nota na qual afirmou que está em contato com a emissora para que o caso seja resolvido.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do cantor, mas não obteve retorno até a publicação deste texto. Nas redes sociais, a emissora informou que um posicionamento sobre o caso será apresentado no programa desta noite.

A equipe de Borel publicou uma nota de posicionamento no Instagram. "Somos totalmente favoráveis à apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality, bem como a oitiva de todos os envolvidos. Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados", diz o comunicado.

Confira: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.