Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXADA DE LADO

Mirella perde a linha após divisão de tarefas em A Fazenda 12: 'Tô atacada'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

MC Mirella olha para baixo, está de cabelo preso, usa roupão cor marrom claro e blusa preta.

MC Mirella ficou sem função envolvendo os bichos; peoa reclamou sobre distribuição de tarefas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2020 - 12h10

MC Mirella perdeu a linha após a distribuição de tarefas em A Fazenda 12. A fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira, fez a divisão nesta sexta-feira (13). A funkeira acabou ficando sem função fixa, mas foi escalada para ajudar Jojo Todynho na cozinha. "Hoje eu tô atacada", reclamou ela, ao falar sobre a situação com Stéfani Bays.

Jojo, que participava do papo, comentou que se estressou quando ficou longe da cozinha na gestão de Juliano Ceglia como fazendeiro. "Não fique puta. Me senti assim quando eu fiquei sem cozinha, sem nada pra fazer", disse ela.

Mirella, então, destacou que a razão do nervosismo não foi o fato de ter sido afastada dos cuidados com os animais. No entanto, ela também não citou mais motivos para a crise matinal.

"Eu não tô puta de não fazer bicho. Não quer me dar bicho, foda-se. Já fiz quase todos. Só falta um bicho", continuou. "Não fica tendo surto", pediu Stéfani à amiga. "Hoje eu tô atacada", respondeu a MC ao deixar o quarto da sede. 

Confira o trecho da conversa:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.