Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUNÇÃO DA SEMANA

A Fazenda 12: Jojo Todynho discute com MC Mirella para tomar conta da cozinha

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho na área externa da sede de A Fazenda 12

Jojo Todynho em A Fazenda 12; cantora discutiu com MC Mirella para ficar não ficar sem função

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 9h27

Jojo Todynho não concordou com a divisão de tarefas para a próxima semana em A Fazenda 12 e discutiu com MC Mirela pelo domínio da cozinha. A funkeira carioca avisou que não vai abrir mão de fazer a comida porque já ficou com animal na última semana. "Toda vez é a mesma história, não sei porque mudar agora. Eu vou ficar na cozinha e acabou", sentenciou.

Durante a madrugada, Juliano Ceglia havia combinado com Mirella, Biel e Victória Villarim de deixar Jojo sem função nenhuma, mas ela não aceitou. "Eu não vou ficar sem função. Cada um pegou sua função, não pegou? Mirella pegou função, eu vou ficar na cozinha", disparou Jojo.

"Eu nunca fiquei na cozinha porque sempre ficam", disse a MC. "Se você pegou função, não tem porque ficar na cozinha", respondeu Jojo. "Você quer trocar com ela?", perguntou Ceglia. "Não, eu quero ficar na cozinha", respondeu Jojo, batendo o pé.

"Achei que ia ter mais respeito e entendimento, mas infelizmente... Eu só quero tranquilidade", resmungou Mirella, que queria ficar na cozinha apesar de já ter a tarefa de cuidar das jumentas. "Exatamente, é o que eu mais quero", se exaltou Jojo. "Se você pegou uma função, não precisa de outra. Dai-me paciência!", completou ela.

Depois que tudo ficou decidido, Jojo reclamou da situação com Tays Reis, que disse que alternar na cozinha é normal, porque outras pessoas também gostam de cozinhar. "A questão não é ficar na cozinha. Quiseram implicar comigo", avaliou a funkeira.

"Não se irrite por causa de cozinha", aconselhou Tays. "Pode enfiar a cozinha no cu! A questão é a presepada. Quer ir pro pau, vamos", disparou Jojo. Stéfani Bays concordou que Mirella implicou de propósito. "Vou conversar com ela depois, achei feio", disse a ex-MTV.

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.