Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRÔNICO

Após foto sem aliança, Caio Castro alfineta fofoca de separação de Grazi Massafera

Reprodução/Instagram

Grazi, loira, de cabelo cacheado e solto recebendo carinho de Caio Castro

Grazi Massafera e Caio Castro em foto das redes sociais; casal assumiu namoro em fevereiro de 2020

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2020 - 9h58

Caio Castro alfinetou as fofocas de que teria se separado de Grazi Massafera. Os rumores do término surgiram depois que o galã apareceu sem aliança em uma foto com amigos. O ator publicou em seu perfil no Instagram na quinta-feira (12) uma manchete apontando o rompimento fake e explicou o motivo de estar sem o anel de compromisso.

"Os desocupados acham que só porque tirou a aliança para tomar banho e esqueceu de pôr, separou! Puta que pariu, Caio Castro [risos]. Drástica tem que ser a minha paciência [risos]", ironizou ele, referindo-se ao título da notícia que dizia que Grazi teria tomado uma "decisão drástica" após saber do flagra.

Post de Caio Castro (Reprodução/Instagram)

No último dia 8, o ator publicou uma imagem fazendo farra com amigos em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. Na legenda, ele escreveu: "Nós cinco no domingo em família". Os fãs notaram que, além da atriz não estar na foto, ele também não usava aliança.

Entretanto, a artista despistou qualquer mal-estar entre eles dois dias antes, quando deixou um comentário apaixonado na foto do namorado: "Nossa! Vou sonhar hoje com essa ousadia toda".

Caio Castro e Grazi Massafera assumira namoro para os fãs em fevereiro de 2020. Os dois já estavam juntos há cerca de cinco meses antes da confirmação pública.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.