Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO HOJE EM DIA

Mirella explica aproximação de Luiza Ambiel em A Fazenda 12: 'Cuidou de mim'

REPRODUÇÃO/RECORD

MC Mirella está sentada, usa um vestido azul escuro brilhante; atrás dela um fundo roxo com o nome do programa A Fazenda 12

MC Mirella no Hoje em Dia desta quarta (25); cantora falou da relação com Luiza Ambiel em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 12h47

MC Mirella abriu o jogo sobre a relação que teve com Luiza Ambiel em A Fazenda 12. A funkeira foi eliminada na semana passada após uma passagem marcante pelo reality da Record. Ela acabou fazendo algumas alianças que foram criticadas do lado de fora do confinamento, incluindo a parceria que teve com a ex-banheira do Gugu. "Foi uma pessoa que cuidou muito de mim", explicou a artista.

Em participação no programa Hoje em Dia, a MC disse que o carinho por Luiza surgiu justamente pela relação mãe e filha que rolou entre as duas.Apesar disso, ela assumiu que algumas atitudes da ex-peoa deixaram a desejar. "Ninguém me entendeu na minha relação com a Luiza", afirmou.

"[Ela] Foi uma pessoa que cuidou muito de mim. Entrei no programa e tive reações alérgicas, ela foi uma pessoa que se preocupou muito comigo. Eu fiquei muito mal de deixar ela longe de tudo, porque todo mundo se afastou dela. Eu quis não deixar ela sem ninguém ali. Eu sei que ela teve muitas atitudes erradas, que ela fez coisas que não deveria ter feito", relatou.

Durante a entrevista, Mirella ainda admitiu que as brigas com Raissa Barbosa acabaram pesando para a imagem dela e de Luiza com o público: "No final, a gente acabou se deixando levar por causa da chatiação que a gente teve com a Raissa [Barbosa], aí foi onde a gente pecou, foi o maior erro." 

Luiza Ambiel foi eliminada do programa em uma roça contra Mateus Carrieri e Mirella. A ex-peoa teve um número de rejeição expressivo, assim como a MC, que ficou conhecida pelos 18% dos votos. Com a saída de outros integrantes do grupo Bico Preto e a passagem do carro de som pela sede, Mirella mudou o comportamento e se aproximou de antigos desafetos do jogo. 

Assista um trecho da entrevista:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.