Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

MC Gui perde a paciência com Gui Araujo em A Fazenda 13: 'Vai tomar no c*'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

MC Gui está com a boca aberta, veste regata preta e olha para frente; Gui Araujo veste blusa branca, usa boné branco e lenço vermelho na cabeça

MC Gui e Gui Araujo são participantes de A Fazenda 13; funkeiro perdeu a paciência com influenciador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 3h12

MC Gui se revoltou após ser pressionado por Gui Araujo em A Fazenda 13. O influenciador digital sugeriu que o funkeiro havia incentivado Fernanda Medrado a desistir do reality show da Record. "Vai tomar no cu", disparou o músico na madrugada desta sexta-feira (24).

A confusão começou quando o ex-namorado de Anitta afirmou que MC Gui, Mussunzinho e Erasmo Viana não tinham tido empatia com a ex-Power Couple, que pediu para sair do programa na noite de quinta-feira (23). 

"O fato de eu não ter ido consolar ela, não significa que eu não tenha empatia por ela", rebateu Erasmo. "Em nenhum momento a gente falou isso, mas a falta de empatia é que, em algum momento, chegaram e falaram: 'Mano, está todo mundo te odiando, mudaram com você para caralho'", explicou Gui. 

"Ninguém falou isso, eu acho que ela sentiu isso, irmão", continuou o ex de Gabriela Pugliesi. "Ela falava isso para mim. Ela entrou no programa já na cabeça que as pessoas iam odiar ela", opinou MC Gui. 

Erasmo, então, disse que o motivo que levou Medrado a desistir do reality show tem ligação com a briga que ela havia protagonizado com Rico Melquiades na dinâmica de votação, quando envolveu o nome de Marina Ferrari na discussão, referindo-se à boa condição financeira da alagoana. "O motivo foi esse, ela sentiu que o que ele fez foi pesado", soltou ele.

"Mesmo eu não apoiando, em nenhum momento eu tratei a menina diferente. Se ninguém mudou com ela, de onde ela tirou isso [de desistir]?", questionou Gui. "Esse assunto é desnecessário porque conselhos ela teve. Era uma coisa que estava na cabeça dela e que ninguém ia tirar", interrompeu Victor Pecoraro

Após deixar a sala de estar, MC Gui se revoltou e desabafou com Rico e Erasmo. "Ele quer falar que nós não temos empatia, que não sabemos respeitar o momento dos outros. Vai tomar no cu, mano. Trinta e poucos anos de idade e metendo essa", reclamou o funkeiro. 

Assista aos vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas