Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Barraco, chororô e punições: Confira o que rolou na festa de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Marina usa um vestido verde, segura um copo transparente e está de costas para Aline

Aline Mineiro e Marina Ferrari durante a madrugada deste sábado (4) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2021 - 2h56

Os participantes de A Fazenda 13 causaram na festa de sexta-feira (3) para a madrugada deste sábado (4). Solange Gomes protagonizou um barraco com Marina Ferrari e também passou boa parte do tempo chorando por ter brigado com Rico Melquiades e perdido R$ 20 mil na dinâmica do programa Hora do Faro. Além disso, os peões foram penalizados duas vezes após descumprirem regras da sede. 

A noite começou pouco animada para Solange. A ex-Banheira do Gugu se isolou dos demais peões e assumiu estar magoada por conta de sua briga com Rico. "Ele tem mania de humilhar as pessoas", reclamou a peoa em conversa com Aline Mineiro. 

Na tentativa de promover a paz, a ex-panicat chamou o ex-MTV e pediu para ele se desculpar com a colega de confinamento. O peão pediu perdão, mas Solange caiu no choro e disse que não concordava com ofensas relacionadas à sua atuação como musa da Banheira do Gugu. 

"Quando você for falar, não fala da banheira, a banheira é do Gugu [Liberato, 2019-2021]. Ele não está mais aqui, eu não gosto que fale da banheira", reclamou a modelo. "Você também me machuca às vezes", respondeu o alagoano. 

Mileide Mihaile se intrometeu no assunto e pediu que Solange pare de fazer comentários envolvendo seu antigo relacionamento com Wesley Safadão. "Não fala do pai do meu filho, eu nunca falei da banheira [do Gugu], só isso que eu te peço, pode falar tudo sobre mim, mas não fala do meu filho", pediu a cearense. "Eu só falei porque você falou que não ia ficar brigando por causa de R$ 20 mil", rebateu Solange. 

Marina chegou no local e tentou defender Mileide, mas Solange pediu para a alagoana não se intrometer na história. "Eu posso me meter quanto eu quiser", respondeu a influenciadora. "Voltou da roça e acha que pode falar, voltou da roça e quer aparecer no jogo", gritou a rival de Luiza Ambiel. 

"Você só faz brigar e dormir", disparou Marina em seguida. "E você, planta riquinha, vai à merda, garota, vai para a puta que te pariu, caralho, porra, riquinha de merda. Vai fazer babyliss no seu cabelo, ela está se metendo onde não é chamada", berrou Solange. 

Momento caridade 

Enquanto Solange chorava, Arcrebiano de Araújo, o Bil, se aproximou e afirmou que vai ajudar a peoa financeiramente. "A parte que eu ganhei, eu vou dar para você", prometeu o capixaba, referindo-se ao valor conquistado em uma atividade durante o programa Hora do Faro. "Não, Bil, por favor", recusou Solange

O ex-BBB, então, justificou o motivo da caridade repentina: "Você é uma das mulheres que eu me identifiquei muito aqui. Não é porque você fala na cara das pessoas, é porque você é simples, humilde, eu me identifico com isso. Eu morro de vontade de contar a minha história de vida, mas eu não conto por isso [por conta do julgamento]".

"Não exponha que eu te dei isso", pediu o peão. "Eu não quero isso", respondeu Solange. "É seu. Esse dinheiro é seu. Não fala para ninguém, fica só entre nós", insistiu o modelo.

Durante a conversa com Bil, Solange voltou a criticar Mileide Mihaile por não se importar em perder dinheiro nas atividades e afirmou que a influenciadora está agindo com falsidade. "Ela foi orientada para estar assim aqui, ela não está aqui como ela é lá fora", declarou a ex-Banheira do Gugu. 

Punições 

Após o término da festa, a produção de A Fazenda 13 solicitou que os peões retornassem à sede. Marina, MC Gui, Dynho Alves, Aline e Sthefane Matos pularam na piscina e descumpriram a regra de voltar para a mansão. O momento de irresponsabilidade causou uma punição. 

Revoltado com a situação, Bil retirou o microfone para causar mais uma punição. Com isso, os peões ficarão 48 horas sem água encanada e sem acesso à piscina. "Não acredito, cara", reclamou Solange. 

Confira alguns vídeos: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.