Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEÃO EM RISCO?

A Fazenda 13: Noiva entrega problema que atrapalha MC Gui no jogo; saiba qual é

REPRODUÇÃO/RECORD

MC Gui em A Fazenda 13, da Record, em setembro de 2021

MC Gui em A Fazenda 13, da Record; funkeiro tem problema que o atrapalha no jogo

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 6h29

MC Gui tem um problema emocional que pode atrapalhar ele em A Fazenda 2021. Beatriz Michelle, noiva do funkeiro, entrega um ponto que a preocupa em relação ao cantor de 23 anos no confinamento. "Sei que ele tem uma grande dificuldade de se expressar. Quando ele está nervoso, acaba se enrolando na fala", explica a influenciadora digital.

"Quando ele está nervoso, acaba prolongando muito a fala dele. Sei que isso faz ele ficar mais nervoso ainda. É a única coisa que me faz ficar com o coração na mão. Sei que não é fácil para ele", aponta Beatriz em conversa com o Notícias da TV.

O MC e a jovem de 20 anos ficaram noivos às vésperas da estreia de A Fazenda 13. Os dois estão juntos há dois anos, mas o reality da Record fez com que o músico acelerasse o anúncio de noivado. E assim que o fez, partiu tranquilo para a disputa pelo R$ 1,5 milhão, deixando os preparativos do casamento sob a responsabilidade da amada.

"O pedido foi feito nos 45 minutos do segundo tempo (risos). Temos uma data em mente, mas não é certeza. Pensamos em casar em novembro ou dezembro de 2022. O Gui falou para mim: 'Amor, confio em você. Vou deixar tudo na sua mão'. Então, estou aqui resolvendo as coisas para o nosso casamento (risos)", conta.

"Nunca conversamos sobre A Fazenda afetar o nosso relacionamento. Quando ele aceitou o convite, estávamos em uma fase maravilhosa e continuamos assim. Sempre o apoiei demais. Ele até brincou lá dentro [do confinamento] e falou que eu fiquei mais feliz do que ele quando recebeu o convite. E é verdade. Em nenhum momento tive insegurança. Confiamos demais um no outro", completa.

A influenciadora entrega outra curiosidade sobre a partida do compositor para o programa da Record. As negociações foram acompanhadas não somente pela equipe do funkeiro; a família dele também aprovou tudo de pertinho. "Na primeira reunião dele, já estávamos todos presentes. Foi tudo sempre juntos."

"Ele sempre viu A Fazenda como uma vitrine, uma porta aberta para novas oportunidades. Assim como também o dinheiro, se ele ganhar a edição. O principal motivo para ele ter aceito, com certeza, foi por conta de o reality ser o que é e ter o nome que tem", acrescenta.

O passado do funkeiro é recheado de polêmicas. Em 2019, o cantor foi acusado de praticar bullying com uma menor de idade com leucemia que estava passeando na Disney. Mais recentemente, foi detido pela Polícia Civil junto com o jogador Gabriel Barbosa em um cassino clandestino em São Paulo durante um período crítico da pandemia da Covid-19.

Divulgação

MC Gui e Beatriz Michelle: noivos

Polêmicas trouxeram aprendizado

Beatriz defende que mudar a imagem não é exatamente o que seu noivo deseja com a exposição na Record. Gui quer mostrar ao grande público que aprendeu com as próprias falhas. "Ele tem um propósito muito grande de mostrar quem ele é para quem não o conhece, quem ele se tornou após ter passado por tantas coisas. Após ter errado", compartilha.

"A polêmica ajudou no crescimento e no amadurecimento dele como homem e ser humano. Por isso, ele se sentiu pronto para essa exposição de A Fazenda, para realmente o conhecerem", sinaliza.

Além da preocupação de ver o noivo com dificuldade de se expressar nos momentos de crise, Beatriz revela outro receio ao acompanhar o programa. "O que mais temo é ele se sentir sozinho. O Gui é uma pessoa muito carente. Ele tem uma base muito forte aqui fora, pois a família está sempre junto com ele, e eu também", declara.

"Esse é meu maior medo: ele não ficar bem psicologicamente por se sentir sozinho e não estar na zona de conforto dele por não ter pessoas nas quais possa realmente confiar 100%", acrescenta.

Nos últimos dias, o MC protagonizou algumas desavenças dentro da casa. No fim de semana, uma fofoca dele virou um barraco generalizado entre os peões, com Erika Schneider e Arcrebiano de Araújo exaltados em uma discussão com ele. Para Beatriz, as rusgas são inevitáveis em um reality.

"Nessas brigas, vejo que ele está tentando ser ele mesmo em relação a não deixar nada para depois. O Gui é assim aqui fora: não gosta de nada mal resolvido. Isso, às vezes, não é bom. Principalmente num jogo. Os sentimentos estão à flor da pele e, na hora, eles estão nervosos. Isso acarreta uma briga", analisa.

"Não gosto de vê-lo brigando. Mas sei que não tem como julgar isso. As brigas acontecem. A convivência é difícil. Conviver com quem você ainda não conhece direito é mais difícil ainda", considera.

Se o cantor chegar à final e levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, Beatriz confirma a informação dada por Claudia Castanheira, mãe do artista e sua sogra. O músico tem o desejo de investir parte da quantia em uma ONG com o nome de Gustavo Castanheira --homenagem ao irmão morto em 2014. A carreira musical, claro, também será beneficiada. "Ele usará o restante [do dinheiro] para realizar os sonhos que tem", finaliza.

Antes de entrar em A Fazenda 13, o funkeiro deixou o clipe de uma música nova pronto. Lançada na semana passada, a canção intitulada Perdão fala sobre o julgamento alheio, a importância de reconhecer um erro, se desculpar e ser desculpado. Confira o vídeo:

Veja o clipe de Perdão, nova música de MC Gui:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.