Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VALE TUDO?

Mateus desconfia do jogo de Jakelyne em A Fazenda 12: 'Não me engano'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Na primeira foto: Mateus Carrieri usa blusa xadrez azul, olha para cima; na segunda foto: Jakelyne está olhando para baixo e usando uma blusa xadrez vermelha

Mateus Carrieri e Jakelyne Oliveira durante formação da última roça em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 10h34

Mateus Carrieri perdeu a confiança em Jakelyne Oliveira após os últimos acontecimentos em A Fazenda 12. Depois de ser enviado à baia pela miss, o ator não acredita mais nas palavras da peoa. "Não me engano com a Jake", disse ele em conversa com Jojo Todynho nesta quarta-feira (25).

O peão comentou sobre a formação da roça, que aconteceu na noite de terça-feira (24). Como estava na baia, ele precisou votar em pessoas que também estavam na mesma situação. As opções de voto eram: Jakelyne, Raissa Barbosa e Tays Reis.

Ele explicou que acabou votando em Raissa porque tomou um voto da confinada. No entanto, segundo ele, vontade de votar em Jakelyne não faltou. "Ontem, se a Raissa não viesse em mim, eu iria na Jake pra tentar me livrar do resta um. Mas a Raissa veio em mim, não tinha jeito", continuou.

Ainda durante a conversa com Jojo, Carrieri destacou que a affair de Mariano é capaz de tudo para ganhar o prêmio milionário do reality rural. "Mas eu não me engano com a Jake também. Pode escrever, essa dai vai tomar as atitudes que tiver que tomar pra ganhar o jogo", disparou.

Nesta quarta-feira, o peão disputará mais uma prova do fazendeiro, na tentativa de escapar da roça. Além dele, Lidi Lisboa e Raissa também irão competir pelo chapéu de chefe da sede. 

Confira o trecho da conversa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.