VALE TUDO?
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Mateus Carrieri e Jakelyne Oliveira durante formação da última roça em A Fazenda 12
Mateus Carrieri perdeu a confiança em Jakelyne Oliveira após os últimos acontecimentos em A Fazenda 12. Depois de ser enviado à baia pela miss, o ator não acredita mais nas palavras da peoa. "Não me engano com a Jake", disse ele em conversa com Jojo Todynho nesta quarta-feira (25).
O peão comentou sobre a formação da roça, que aconteceu na noite de terça-feira (24). Como estava na baia, ele precisou votar em pessoas que também estavam na mesma situação. As opções de voto eram: Jakelyne, Raissa Barbosa e Tays Reis.
Ele explicou que acabou votando em Raissa porque tomou um voto da confinada. No entanto, segundo ele, vontade de votar em Jakelyne não faltou. "Ontem, se a Raissa não viesse em mim, eu iria na Jake pra tentar me livrar do resta um. Mas a Raissa veio em mim, não tinha jeito", continuou.
Ainda durante a conversa com Jojo, Carrieri destacou que a affair de Mariano é capaz de tudo para ganhar o prêmio milionário do reality rural. "Mas eu não me engano com a Jake também. Pode escrever, essa dai vai tomar as atitudes que tiver que tomar pra ganhar o jogo", disparou.
Nesta quarta-feira, o peão disputará mais uma prova do fazendeiro, na tentativa de escapar da roça. Além dele, Lidi Lisboa e Raissa também irão competir pelo chapéu de chefe da sede.
Confira o trecho da conversa:
Durante a manhã de atividades, Mateus e Jojo conversaram sobre a postura de alguns peões e também ex-peões! Dá uma olhada 🤐👇
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) November 25, 2020
Quer ver mais de #AFazenda12? Acesse já: https://t.co/XUTyk2BMLJpic.twitter.com/v1Ox5qOyJN
Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!
Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.