Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CADA UMA

Entediadas, peoas inventam agressão de Jojo a Mirella em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Jojo Todynho e MC Mirella em A Fazenda 12

Jojo Todynho e MC Mirella em A Fazenda 12; peoas inventaram suposta agressão para passar tempo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2020 - 20h26

Entediadas com o confinamento, as peoas de A Fazenda 12 inventaram uma suposta agressão de Jojo Todynho a MC Mirella para passar o tempo. Nesta terça-feira (29), Luiza Ambiel foi uma das participantes que entrou na "brincadeira" e afirmou que a dona do hit Que Tiro Foi Esse "deu um soco na perna" da funkeira.

"Ô Jojo, faz um favor de pedir desculpas para a menina [Mirella]. Ela vai reclamar de agressão e você vai ser expulsa!", alertou Luiza aos gritos. Em seguida, Jojo rebateu: "Ah, se tiver que ficar, fico. Se tiver que sair, saio".

"Ô, Jojo. Caralho!", grita novamente a atriz, enquanto Victória Villarim entra na conversa e também pede para Jojo pedir desculpas. "Jojo, a perna dela tá roxa, você sabe que deu um soco na perna dela e que vai ser expulsa", reforçou Luiza.

"Ah, manda ela chamar um médico. Não vou pedir nada não! Ela é debochada demais", pontuou a carioca. "Então você vai sair", afirmou a bailarina, e a funkeira rebateu que não está "nem aí" para a eliminação.

As peoas começaram a rir dos desdobramentos da falsa confusão e Jojo gritou: "Eu não vou falar porra nenhuma!". "Você vai ser expulsa caramba! Você quer ser expulsa?", questionou a ex-integrante da banheira do Gugu aos gritos.

Na sala, Lipe Ribeiro, Biel, Tays Reis, Juliano Ceglia, Lucas Selfie e Mariano acompanhavam a confusão, mas desconfiaram da veracidade da polêmica. "Eu acho que é de mentira. Tão brincando", comentou a dona do hit Paredão Metralhadora, popularmente conhecido como Trá Trá Trá.

Segundos depois, ela mudou de opinião com a continuidade dos gritos. "Eu tô começando a acreditar, fui lá agora há pouco", complementou o sertanejo.

Confira os vídeos:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.