Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM MEDO?

A Fazenda 12: Lucas 'vira a casaca' e se alia às mulheres para escapar da roça

REPRODUÇÃO/RECORD

Lucas Selfie com boné e camiseta escuros numa área aberta e cheia de plantas e gramado

Lucas Selfie prometeu apoio a Luiza Ambiel e Victória Villarim, mas também pediu proteção na formação da roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2020 - 18h28

Após protagonizar um enorme barraco com Luiza Ambiel na formação da roça da semana passada, Lucas Selfie "virou a casaca" e se uniu à eterna musa da Banheira do Gugu para se proteger na votação que irá rolar na noite desta terça-feira (29) em A Fazenda 12. O ex-Pânico prometeu se aliar às mulheres e deixar os homens na zona de risco de eliminação.

Em uma breve conversa com Luiza e Victória Villarim, ele prometeu votar em um dos rapazes caso perceba que qualquer uma das mulheres da casa esteja sob o risco de ir para a roça.

"[Entre] Qualquer outro [homem] e as meninas, eu vou ajudar vocês. Assim como eu imagino que seja recíproco", disse ele, prometendo apoio e também pedindo ajuda para não ser indicado à zona de eliminação.

Victória concordou com o acordo, mas enfatizou que as mulheres terão prioridade na noite de hoje.

Lucas decidiu baixar a guarda e se aproximar do grupo feminino após ver dois homens serem eliminados do reality show da Record. Na semana passada, ele fez as pazes com Luiza pouco antes da saída de JP Gadêlha do confinamento.

Ao ver a ex-rival retornar à sede por vontade do público, ele demonstrou irritação e soltou um palavrão por não concordar, naquele momento, com a saída do bombeiro.

Nas redes sociais, o público estranhou a mudança de postura do rapaz no jogo e o criticou por se aliar às mulheres. "Esperto que só", escreveu a tuiteira Camila Fernandes. "Muito falso", opinou João Dinho no Twitter.

Confira a conversa de Lucas com Luiza e Victória sobre a formação da roça:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.