Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFINADA

Luiza Ambiel volta para A Fazenda 12 após morte do pai: 'Triste'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luiza Ambiel em publicidade para seu Instagram em dezembro

Luiza Ambiel em publicidade para seu Instagram em dezembro; ex-peoa em luto pela morte do pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2020 - 15h25
Atualizado em 5/12/2020 - 15h28

Luiza Ambiel, 48 anos, voltou para A Fazenda 12 após a morte do pai, Antônio de Jesus Baptista, aos 79 anos, na quarta-feira (2). A ex-peoa fará atividades no reality show juntamente com outros ex-participantes e entrou em confinamento neste sábado (5). "Estou triste, mas a vida continua", declarou.

Baptista lutava contra um câncer de intestino e fígado e, segundo Luiza, morreu em paz. Via ferramenta Stories de seu Instagram, a eterna musa da banheira do Gugu falou sobre a perda. "Meu pai nesta semana fez a passagem. Eu não vim antes [para o Instagram] porque eu não tinha condições de falar. Eu não queria falar com vocês chorando porque vocês ficam tristes", iniciou.

"Eu sei que meu pai onde ele está quer me ver reagindo. Ele estava sofrendo muito. Então, estou feliz porque ele parou de sofrer. Estava com um câncer no fígado e intestino sofrendo demais. Descansou e fez passagem dormindo", continuou.

Em publicação na rede social, a atriz publicou uma foto do patriarca de sua família como homenagem. "Devo tudo ao senhor, meu pai tão adorado. Um dia vou voltar a encontrar o senhor. Até breve. Descanse em paz, meu amor. Meu pai amado", declarou.

De volta às redes sociais após a perda, a artista ainda confidenciou para seus seguidores que "tomou muito calmante" nos últimos dias. Antes de retomar a agenda com a Record, ela admitiu que estava "meio aérea" por causa da medicação.

Na manhã deste sábado, Luiza embarcou para o confinamento de A Fazenda e mostrou que renovou o visual, tirou as luzes e adotou aos fios escuros. No carro, a caminho do hotel em que ela e os ex-participantes ficarão isolados, ela assumiu estar em luto. "Estou muito triste, mas né...", comentou.

Via ferramenta Stories, a artista compartilhou os bastidores do retorno da turma para o reality show. Todos tiveram que fazer teste de Covid-19 e estão hospedados em um hotel. No entanto, em quartos separados e com seguranças na porta para impedir que eles se encontrem até o resultado do exame sair.

A volta dos ex-peões será para fazer atividades com quem ainda estiver na casa, mas sem a possibilidade de disputar o prêmio principal de R$ 1,5 milhão. Além de Luiza, Lucas Strabko, o Cartolouco, tem publicado curiosidades do retorno.

Veja publicações de Luiza Ambiel:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.