Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS A FESTA

A Fazenda 12: Tays se descuida e deixa seios à mostra; Record publica vídeo

REPRODUÇÃO/RECORD

Tays Reis segura a toalha enquanto é observada por Lidi Lisboa em A Fazenda 12

Tays Reis não conseguiu segurar a toalha e deixou os seios à mostra após brincadeira com Lidi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2020 - 14h10

Em um momento de descuido após festa de A Fazenda 12, Tays Reis deixou a toalha escorregar depois de tomar banho. Os seios da peoa ficaram à mostra. O momento foi exibido ao vivo pelas câmeras do PlayPlus e compartilhado no Twitter do streaming da Record neste sábado (5).

O momento aconteceu logo depois de a produção chamar Biel para trocar o microfone no closet. Em uma fiscalização para assegurar que a noite terminaria sem punições, a fazendeira Lidi Lisboa chamou a cantora para o quarto.

"Vamos embora, Tays. Vamos embora que a gente vai junta", brincou a atriz, um pouco animada pelos efeitos da bebida. Nesse momento, Tays saiu andando do banheiro em direção ao quarto. Lidi foi atrás e deu um tapinha no bumbum da amiga.

A toalha, que estava cobrindo a peoa, deslizou e os seios ficaram de fora. Tays se apressou em se cobrir novamente e entrou no closet onde estava Biel.

Confira o vídeo abaixo, que foi compartilhado pela conta oficial do PlayPlus no Twitter:

Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.