Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ATRIZ ABALADA

Prestes a voltar para A Fazenda 12, Luiza Ambiel chora a morte do pai: 'Muita dor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luiza Ambiel em publicidade para seu Instagram em 4 de novembro de 2020

Luiza Ambiel em publicidade para seu Instagram em 4 de novembro; ex-peoa em luto pela morte do pai

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 17h29

Antônio de Jesus Baptista, pai de Luiza Ambiel, morreu na tarde desta quarta-feira (2), aos 79 anos, em Indaiatuba, interior de São Paulo. A notícia abalou a ex-peoa, que estava prestes a voltar para A Fazenda 12, na Record, para uma série de ações dentro do confinamento. "Muita dor", desabafou a atriz em sua rede social.

Baptista lutava contra um câncer de intestino e fígado e estava internado há algumas semanas. A assessoria de imprensa de Luiza informou que sua cliente esteve com o pai na semana passada durante a visita aos familiares.

Em suas redes sociais, a ex-banheira do Gugu lamentou a morte do pai e confidenciou que recebeu a notícia de uma forma inesperada. "Meus amores, é com muita dor que conto para vocês que acabei de saber de dentro da farmácia que meu pai faleceu agora em Indaiatuba", escreveu em seu Twitter. Ela está em sua casa, em São Paulo, na companhia da filha Gabriela Batista, 12 anos.

À reportagem, a assessoria de Luiza não soube informar se a artista cumprirá sua agenda de compromissos com a Record nos próximos dias. Conforme o Notícias da TV apurou, ela, Raissa Barbosa e MC Mirella voltarão ao confinamento de A Fazenda 12 para participarem de atividades com quem ainda estiver na casa.

Os ex-peões, inclusive, já receberam o cronograma com a previsão de três atividades para os últimos dias da temporada, que chega ao fim em 17 de dezembro. Para isso, os artistas farão um pré-confinamento com testagem no hotel no fim desta semana, no sábado (5), e as atividades da semana final estão previstas para acontecerem a partir do dia 11.

Em comunicado oficial enviado à imprensa, a modelo agradeceu o carinho dos fãs no momento de luto. Leia a íntegra:

"Faleceu na tarde desta quarta (2), em Indaiatuba (SP), o Sr. Antônio de Jesus Baptista, pai da atriz Luiza Ambiel.

Internado em hospital da cidade, há algumas semanas, Sr. Antônio lutava contra um câncer de intestino e fígado. O quadro se agravou nos últimos dias, levando a óbito nesta tarde.

Abalada com a notícia, Luiza Ambiel está em casa, na companhia da filha Gabriela.

A atriz agradece o carinho dos fãs e dos profissionais da mídia."

Veja publicação de Luiza Ambiel no Twitter: 


Últimas de A Fazenda 12

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas