Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DE ELIMINAÇÃO

Lucas promete 'tacar o terror' em A Fazenda 12 se voltar da roça

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Lucas está no sofá da sede de A Fazenda 12; o peão usa um boné preto, camiseta preta e está com a mão no rosto, encostado no sofá

Lucas Selfie comentou sobre a possibilidade de ficar em A Fazenda 12; peão prometeu causar no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 15h29

Lucas Selfie contou sobre seus planos caso volte da roça em A Fazenda 12. O apresentador disputa a permanência no jogo contra Raissa Barbosa e Jojo Todynho. Em conversa com Lipe Ribeiro, o peão disse que não vai dar descanso se ficar no confinamento. "Vou tacar o terror", prometeu ele nesta quinta-feira (12), dia da eliminação.

O ex-MTV opinou que os demais participantes acreditam na eliminação de Selfie ou de Raissa do reality da Record. "Eu acho que eles estão muito confiantes de que você ou a Raissa sai", comentou. 

Durante o papo, o roceiro confessou que queria ter uma resposta positiva do público e ainda prometeu causar caso seja o escolhido para seguir na competição. "Vai desabar essa casa. Nem que seja para sair na próxima semana... Vou tacar o terror", disse ele. 

Selfie foi parar na roça após ser puxado da baia por Mateus Carrieri na votação da última terça-feira (10). Após a prova do fazendeiro, que rolou na madrugada desta quinta, Jakelyne Oliveira escapou da berlinda. Jojo e Raissa irão disputar a preferência do público ao lado do apresentador. 


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.