Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANIPULAÇÃO?

A Fazenda 12: Internautas apontam erro em prova e pedem Jojo fazendeira

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho com o macacão e capacete de provas em A Fazenda 12

Jojo Todynho participa da prova do fazendeiro em A Fazenda 12; internautas apontam manipulação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 8h56

A vitória de Jakelyne Oliveira na prova do fazendeiro durante a madrugada desta quinta-feira (12) em A Fazenda 12 foi contestada pelo público nas redes sociais. Internautas apontaram um suposto erro de cálculo na pontuação da miss Brasil e, segundo eles, quem deveria ter vencido a disputa era Jojo Todynho.

Segundo alguns vídeos e prints, em duas das 24 rodadas, Jakelyne errou a ordem de duas das seis tintas e mesmo assim, teve a pontuação máxima somada ao seu placar. A tag "prova manipulada" entrou para os assuntos mais comentados no Twitter antes mesmo do fim da atividade.

Os internautas também reclamaram que não foi possível conferir as pontuações que Jojo, Jake e Raissa Barbosa fizeram nas primeiras rodadas, já que a câmera do PlayPlus não mostrou a sequência de cada uma junto ao gabarito.

Esta seria a segunda vez que acontece um erro de cálculo em uma prova do fazendeiro coincidentemente vencida por Jakelyne. A primeira foi entre a modelo, Lipe Ribeiro e Tays Reis, na qual a cantora teria somado a maior pontuação porque faltaram 100 pontos a serem contabilizados para ela.

Na ocasião, a Record suspendeu a votação e decidiu refazer a mesma prova no dia da eliminação. Com isso, abriu uma votação que durou menos de uma hora, resultando na saída de Victória Villarim.

Procurada pelo Notícias da TV, a Record ainda não se manifestou.

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.