Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPIADINHA

Globo abre casa de vidro do BBB20, e fãs viajam até 3 horas para tietar participantes

FOTOS: NOTÍCIAS DA TV

Daniel, Renata, Caon e Ivy, participantes da casa de vidro do BBB20, posam juntos dentro do Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Casa de vidro: Daniel, Renata, Caon e Ivy concorrem a duas vagas para entrar no Big Brother Brasil 20

PRISCILLA JUCÁ, do Rio de Janeiro, e ELBA KRISS

Publicado em 1/2/2020 - 12h17

A casa de vidro do BBB20 foi aberta pela Globo na manhã de sábado (1), no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A ideia de espiar os quatro participantes que concorrem a duas vagas dentro do reality atraiu curiosos logo que o centro comercial abriu as portas, às 10h. Anunciados na noite de sexta-feira (31), Ivy Moraes, Renata Dornelles, Daniel Caon e Daniel Lenhardt já possuem fãs, como Ana Claudia Rubin, que saiu de Macaé, município carioca, e viajou três horas para ver os candidatos.

"Sou fã do programa. Acompanho sempre. Sigo a Ivy no Instagram e minha torcida é para ela", conta Ana ao Notícias da TV. E ela não está sozinha: a artesã Maria Lúcia Cordeiro, de 42 anos, também encarou mais de duas horas de viagem saindo de Cachoeiras de Macacu, também no Estado do Rio de Janeiro.

"Só vim pela casa porque eu amo BBB. Desde o primeiro acompanho todos eles. Vim especialmente porque estou torcendo pelo Daniel e pela Renata", lista ela, que pegou ônibus e metrô para chegar ao local.

"Meu sonho era entrar no BBB. Já me inscrevi, mas ainda não fui chamada. Eu tinha que vir ver a casa de vidro. Era tudo ou nada", exalta. Por lá, Maria se juntou a outra fã do reality: a youtuber Bruna Noronha, que também se planejou para visitar a casa.

Ana Claudia Rubin: 3 horas de Macaé até o shopping

"Sou muito fã do programa. Já vim na primeira edição [da casa de vidro] que teve. Eu era novinha e fiz a mesma coisa: filmei. Só que eu não tinha canal no YouTube na época. Agora vim logo cedo para registrar esse momento e já tenho uma torcida", declara. "A Renata elogiou meu cabelo [risos]. Já tem meu coração. Ela tem que entrar na casa agora", brinca Bruna.

O homem e a mulher mais votados da casa de vidro vão conquistar o direito de entrar no time do BBB20.

As votações serão abertas no programa deste sábado e vão até terça-feira (4), data em que os novos participantes entrarão oficialmente no reality. Até lá, a movimentação no shopping promete.

Além de curiosos, funcionários do centro comercial rodeiam o local para tietar e interagir com os participantes. No entanto, a ordem é manter o ritmo de trabalho, que deve ficar mais intenso durante o fim de semana por causa da casa de vidro.

Proprietários das lojas esperam que as vendas aumentem com a ação que a Globo levou para o shopping. A emissora, por sua vez, também acredita que a movimentação vá crescer por lá. Além da equipe de segurança do local, a produção do reality levou um time de dez seguranças extras para vigiar o público.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.