Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANIEL CAON

Rafa Kalimann é flagrada passeando com novo namorado pela primeira vez

LEO FRANCO/AGNEWS

De máscara preta, Daniel Caon e Rafa Kalimann passeiam no shopping Cidade Jardim, em São Paulo

Daniel Caon e Rafa Kalimann fizeram compras juntos em um shopping neste sábado (29), em São Paulo

REDAÇÃO

Publicado em 29/8/2020 - 21h20

Após admitir que estava conhecendo melhor Daniel Caon, Rafa Kalimann foi flagrada fazendo compras com o cantor em um shopping neste sábado (29), em São Paulo. Os dois estavam usando máscaras pretas e foram clicados por paparazzo. Essa foi a primeira vez que os "pombinhos" foram vistos em um típico passeio de casal.

Na semana passada, o novo casal foi fotografado no aeroporto de Goiânia. Apesar de ter assumido a relação, a ex-BBB20 disse que não quer colocar rótulos no namoro. Daniel Caon, ex-casa de vidro do BBB20, também já foi visto por diversas vezes na casa da vice-campeã do reality show da Globo. 

Rafa e Caon já tiveram um breve romance antes de participarem do reality, mas ao final do programa da Globo eles se reaproximaram. O carro do rapaz já "vazou" por diversas vezes nos Stories da influenciadora digital, e os fãs logo descobriram que os dois estavam juntos.

"Não queremos rotular 'eles estão juntos' porque estamos passando pelo processo de conhecer, conversar e ver se vai dar certo, com calma. Estou tentando viver isso como qualquer outra pessoa viveria, sem pressionar e sem colocar rótulos que a mídia quer colocar", disse Rafa à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, no último dia 8.

Quando Caon entrou na Casa de Vidro deste ano, os fãs da influenciadora digital especularam sobre uma possível reconciliação dentro do confinamento. Mas o cantor sertanejo foi derrotado por Daniel Lenhardt na votação do público e ficou de fora da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.