Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE NOVO?

Lidi ressalta ódio por lavar louça em A Fazenda 12: 'Quer me irritar, me bota lá'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Lidi Lisboa está deitada na cama; a peoa segura o porta-microfone preto e olha fixamente para o objeto, com o semblante sério

Lidi Lisboa em A Fazenda 12; atriz não passa um dia sem reclamar da louça suja dos peões

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 12h22

Lidi Lisboa voltou a reclamar da louça suja em A Fazenda 12. Nem mesmo a sensação de voltar da roça fez com que a peoa esquecesse do assunto. Em conversa com Stéfani Bays, a atriz disse que fica muito irritada em ter que lavar pratos de outros participantes. "Quer me irritar, me bota lá [na pia]", disse ela nesta sexta-feira (27).

A artista disse que o nervosismo tem a ver com o fato dela estar na mesma função há muito tempo. "Tô lavando louça desde que eu cheguei aqui, velho", reclamou. "Lidi, você é muito engraçada, só de respirar", comentou a ex-MTV.

Durante a conversa, a protagonista de Jezabel (2019) afirmou que Luiza Ambiel costumava pedir que ela ficasse com a limpeza da louça da casa. "Quer me irritar, me bota lá [na pia]. A Luiza fazia sempre isso", completou a atriz ao relembrar da peoa eliminada. 

Essa foi só mais uma das diversas reclamações de Lidi sobre a louça nos últimos dias. Na última quinta-feira (26), por exemplo, a artista resolveu fazer greve de fome após ter que lavar os copos e talheres da sede. "Perdi a fome. Não quero comer, não", respondeu a peoa em conversa com Biel


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.