Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU ATÉ ALERGIA

A Fazenda 12: MC Mirella se irrita com nojeira dos peões e faz faxina de madrugada

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de MC Mirella de luvas de limpeza, segurando uma vassoura e um pano de chão sujo em A Fazenda 12

MC Mirella vira a noite fazendo faxina em A Fazenda 12 e se irrita com a sujeira que estava na casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2020 - 8h37

MC Mirella se cansou da sujeira em A Fazenda 12 e decidiu fazer uma faxina na casa inteira. A cantora passou quase oito horas limpando a casa e descobrindo diversas coisas nojentas como comida e unha nos vãos do sofá e até um pano de chão sujo de sangue, além da poeira normal de um lugar com quase 20 pessoas morando.

Enquanto os peões dormiam, a funkeira varreu todo o chão, passou pano nos móveis, lavou a louça e limpou o chuveiro e o banheiro reservado, que são de uso de todos. Inconformada com a nojeira, Mirella começou a falar sozinha em diversos momentos.

"Cortar unha no sofá. Que porquice, gente. Olha, cheio de arroz. Quer comer no sofá? Come, mas olha se derrubou e pega depois. Vai cair a mão? Não vai" Queria só saber se na casa deles é assim também, deixa para a trouxa da mãe limpar. Coitada da mãe", resmungou.

"Se não quer lavar o pano, é só jogar fora. A produção repõe todos os dias. Agora, deixar atrás da porta é porquice. Não é possível", disparou, ao encontrar o pano de chão sujo de poeira e sangue atrás da porta do banheiro reservado. "Se todo mundo ajudasse um pouco, eu não precisava passar a madrugada inteira aqui limpando", disse.

A limpeza pesada terminou quando o dia já estava claro, com os peões acordando para cuidar dos animais. Ao ver a casa limpa quando levantou para cuidar do cavalo, Jojo Todynho aplaudiu o trabalho de Mirella, que estava tomando um banho para poder descansar.

No domingo (20) a funkeira teve uma reação alérgica, ficou com o rosto todo inchado, cheio de manchas vermelhas e precisou ser medicada pela produção do programa, além de não poder passar maquiagem. Ela confessou que tem problemas de autoestima e está sendo muito difícil ficar sem usar seus produtos de beleza.

Após verem a sujeira que estava na casa, internautas especularam que a alergia de Mirella pudesse ser principalmente por causa da poeira.

Confira:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.