Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DO GRUPO DE RISCO

Mamma Bruschetta completa 71 anos com festa reduzida: 'Quatro convidados'

EDUARDO MARTINS/AGNEWS

Mamma Bruschetta no aniversário de Carlinhos Aguiar em 2019, em São Paulo

Mamma Bruschetta no aniversário de Carlinhos Aguiar em 2019, em São Paulo; apresentadora fez 71 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2020 - 23h51

Mamma Bruschetta completou 71 anos em 13 de agosto, mas a festa mesmo aconteceu somente nesta quarta-feira (23). Por ser do grupo de risco e estar em tratamento contra um câncer no esôfago, a apresentadora do SBT precisou reduzir a festa. "Só quatro convidados", anunciou.

A celebração apenas com amigos próximos em seu apartamento, em São Paulo, não tirou o ânimo de Mamma, que transformou o evento em uma transmissão ao vivo para seu Instagram.

"A minha festa é com esse enorme contingente de convidados: quatro por enquanto. Só vai vir mais um, que são cinco", iniciou. A quinta pessoa, no entanto, não apareceu até o fim da live.

"Essa festa era para ter acontecido há alguns dias, porque fiz enormes planos para fazer no dia 13. Mas nesse dia, a gente só cantou Parabéns com um bolinho do lado", relembrou.

Acostumada a fazer grandes eventos a cada ano, Mamma lamentou que o evento deste ano foi prejudicado pelo vírus. Inclusive, seu parceiro, a quem ela chama de crush, não pode estar presente.

"Ele está na Bahia. Está fazendo uma viagem meio dolorida porque o pai dele faleceu de Covid-19. Ele foi lá para fazer o enterro. Enfim, vou sentir a falta dele aqui", observou.

Apesar de pequena, a festa de Mamma contou com parceiros que decoraram o local com bexigas, fornecedores que levaram bolo, doces e ofereceram lembrancinhas para os quatro convidados da fofoqueira do SBT.

"Primeira vez que faço esse parabéns cibernético. Esse é o nosso aniversário na pandemia: quatro pessoas e olhe lá (risos). Só essa multidãozinha aqui, tá?", divertiu-se na hora de cortar o bolo.

Veja como foi a festa de aniversário de Mamma Bruschetta:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mamma Bruschetta (@mammabruschetta) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.