Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO ADEUS

Nos Tempos do Imperador: Lupita se desespera ao ver Batista morrer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Roberta Rodrigues deitada em uma cama com expressão triste em cena de Nos Tempos do Imperador

Lupita (Roberta Rodrigues) se desesperará e chorará muito com a morte de Batista (Ernani Moraes)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2021 - 18h15

Lupita (Roberta Rodrigues) entrará em pânico em Nos Tempos do Imperador. Depois de contrair cólera, Batista (Ernani Moraes) não resistirá à doença e morrerá. Em seu leito de morte, ele se declarará à vendedora de cocadas, que ficará aos prantos com a partida do amado na novela das seis da Globo.

No capítulo da trama de Thereza Falcão e Alessandro Marsonprevisto para ir ao ar neste sábado (11), o barão estará prestes a comprar a alforria de sua amante quando ficará muito doente, o que deixará sua família assustada

Em sua cama, o marido de Lota (Paula Cohen) se despedirá de Lupita. "Chegou a minha hora, Lupita", dirá o cafeicultor. "Não fala assim, meu amor", implorará a amante. "'Meu amor... É bom saber que fui amado de verdade nessa vida. E por você", afirmará o pai de Nélio (João Pedro Zappa).

reprodução/tv globo

Lupita chora em cena

Lupita surtará com a morte de Batista

Desesperada, Lupita questionará o amado sobre o que fará da vida sem ele. "Você é uma mulher forte. Quero que seja feliz... Eu te amo tanto...Obrigado por me fazer sorrir de novo. Fui um homem feliz por sua causa... Eu vou em paz", suspirará Batista.

Na sequência, uma única lágrima escorrerá pelo rosto do barão, que morrerá. Arrasada, Lupita chorará horrores e gritará pela perda de seu grande amor.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.