GURIS DA BAIA
REPRODUÇÃO/RECORD
Biel durante votação da roça em A Fazenda 12; cantor quer mandar JP Gadêlha para a berlinda
Após fazer suas alianças em A Fazenda 12 e batizar seu grupo como os "guris da baia", Biel pretente trair um de seus amigos na formação da próxima roça. Em uma conversa com Lucas Strabko, o Cartolouco, o cantor afirmou que precisa testar a força do grupo e sugeriu de mandar JP Gadêlha para a berlinda na semana que vem. "Ele tem que entender", disse.
No diálogo, Biel lembrou de que salvou o bombeiro na dinâmica do resta um para que ele livrasse Rodrigo Moraes. "Se eu salvo o Rodrigo, ele ia salvar o JP. Eu salvei o JP para ele salvar o Rodrigo, e ele não salvou", argumentou. Cartolouco concordou com a ideia, mas disse que seria bom apenas para que Gadêlha volte como fazendeiro.
"A gente teria o domínio do jogo", analisou o jornalista. "Se a gente se votar, ninguém vai entender nada. Um jogo totalmente aleatório do que eles pensam que a gente vai fazer. Já pensou que louco seria?", questionou Biel. "Mas o JP precisa aceitar", observou Cartolouco. "Se o JP for para a roça, ele não sai", afirmou.
Em seguida, Biel destacou que a união do quarteto que caiu na baia na primeira semana do confinamento foi algo natural e que deve estar sendo valorizado pelo público, principalmente porque Strabko voltou da roça. "A gente se fodeu junto primeiro. E deu muito certo, você voltou [da roça]", analisou ele.
"A gente já construiu uma lealdade, nós quatro, que é bonito de ver lá de fora", opinou o cantor. "Só que o JP não votou desse jeito no resta um", reafirmou Cartolouco. "Por isso eu acho que ele tinha que ser essa nossa cobaia". justificou Biel. Confira:
Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.