Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO FENO

A Fazenda 12: Áudio de esporro de Jojo em Biel vaza após tesourada do PlayPlus

REPRODUÇÃO/RECORD

A participante Jojo Todynho de maiô em sua participação no reality show A Fazenda 12

A funkeira Jojo Todynho em A Fazenda 12; peoa gritou tão alto que briga com Biel vazou por cômodo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2020 - 11h18
Atualizado em 27/9/2020 - 11h37

Em mais uma tentativa de censurar o conteúdo de A Fazenda 12, o PlayPlus cortou a transmissão da câmera da cozinha da sede no momento em que Jojo Todynho começou a dar um esporro em Biel na manhã deste domingo (27). Entretanto, a peoa gritou tão alto que o áudio vazou para outro cômodo, e o público pode ouvir.

Enquanto alguns peõs se trocavam no quarto foi possível ouvir os berros de Jojo da cozinha. Ela brigava com o funkeiro por estar dormindo em vez de buscar água no poço, já que os peões foram punidos e têm mais um dia sem água encanada na sede do reality rural. 

A peoa teria se irritado ao perguntar para Biel se ele achava que estava em um spa, mas o cantor não teria dado bola para sua queixa. A câmera do PlayPlus, então, mudou de onde os dois peões estavam para mostrar o quarto. 

"Tô estressada e tô, porra. Acabou, é isso aí. Tá sim de deboche falando que vai tomar dois banhos, vai tomar no cu, vai se foder, fica de deboche comigo não. Tô o cão hoje. Que que foi? Que que foi? O anjo da minha boceta, caralho!", gritou a cantora. 

"Vamo que vamo, né?", cochichou Rodrigo Moraes dentro do quarto. "Fica de risinho, vai ficar de risinho na casa do caralho. Tá no circo, porra? Vai ficar fazendo circo hoje eu tô igual à Stéfany [Bays], sou a palhaça hoje!", declarou a intérprete do hit Que Tiro foi Esse?. 

Confira o áudio: 

Nas redes sociais, o público que acompanha A Fazenda 12 se irritou mais uma vez com o corte do PlayPlus, que é acusado de censurar o conteúdo do reality, causando revolta nos assinantes do serviço. 

"Tira a porra da câmera da treta e na edição não põe nada. A dúvida é: fazem isso por ser emissora crente ou porque são idiotas mesmo?", questionou o internauta Rafael Corrêa no Twitter.

"Esse PlayPlus é um lixo! Caralho, que ódio! Vou cancelar essa merda, nunca posso ver o que quero. Temos que ver o que eles decidem e quando querem. Maior barraco e esses embustes mudando a câmera", xingou Laís Rosa. 

Veja algumas reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.