Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E A TATI?

Guilherme Leão vence prova de fogo, dedica a Bifão e manda Hari morar com cavalo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Guilherme Leão durante prova feita em A Fazenda 11

Guilherme Leão em A Fazenda 11, peão venceu prova de fogo e dedicou o lampião a Bifão, eliminada na quinta-feira (31)

PAOLA ZANON

Publicado em 1/11/2019 - 11h52

Guilherme Leão ganhou a prova de fogo na madrugada desta sexta-feira (1º). Ao voltar para a sede de A Fazenda, ele dedicou a vitória à Jhenyfer Dulz, a Bifão, eliminada na roça de quinta-feira (31). Sua oponente, Hariany Almeida, foi forçada a dormir na baia com o cavalo Lyon por causa da derrota. A íntegra da prova irá ao ar hoje, às 22h30.

Com o fim dos grupos, o fazendeiro Netto Rodrigues precisou sortear dois participantes para a atividade. Eles poderiam renunciar e passar para outra pessoa, mas Guilherme e Hari preferiram competir pelo lampião e seus poderes das chamas vermelha e verde. Dessa forma, a competição ficou novamente entre as extintas equipes Sol e Lua.

A volta de Leão com o lampião foi comemorada por Netto, Viny Vieira e Andréa Nóbrega. Em determinado momento, o segurança gritou: "Aí, Bifera!", fazendo uma dedicatória à rival de Tati Dias, com quem se relacionou dentro do confinamento. A socialite, que ficou bastante abalada com a saída de Jhenyfer, também gritou: "Aí, Bifão!".

Pelo depoimento do segurança gato do metrô, a prova exigia habilidade, pontaria, equilíbrio e paciência. Com obstáculos, os participantes precisavam acertar uma bola em uma cesta para passar de fase. A vitória seria do peão que cumprisse o trajeto em menor tempo.

Hari também explicou as etapas da disputa, e lamentou ter que parar três vezes por deixar as bolas caírem. Pela transmissão do PlayPlus, foi possível saber quem a ex-BBB levou para a baia: Viny Vieira e Sabrina Paiva, que nunca passou pelo perrengue.

Escolhido pelo público, o poder da chama vermelha não é positivo para o dono, que precisará se colocar na próxima berlinda no lugar do segundo ou terceiro roceiro. Com isso, Guilherme poderá forçar alguém a ir para a eliminação. A chama verde só será revelada durante a votação, na próxima segunda-feira (4).

Confira o momento em que Bifão foi homenageada por seu amigo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.