Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIANTE

Gui Araujo desdenha de voto de Mileide em A Fazenda 13: 'Não tenho medo de roça'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Gui veste roupão cinza, camiseta preta e bandana vermelha na cabeça

Gui Araujo é participante de A Fazenda 13; o influenciador está na mira de Mileide Mihaile

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2021 - 19h53

Gui Araujo está confiante sobre seu favoritismo com o público de A Fazenda 13. Nesta terça-feira (23), o influenciador descobriu que é a principal opção de voto de Mileide Mihaile para a formação da berlinda desta noite. "Não tenho medo de ir para a roça. Já fui e já voltei", desdenhou o peão. 

Durante uma conversa com Sthefane Matos, MC Gui e Dynho Alves, o ex de Anitta descobriu que está na mira da cearense e voltou a criticá-la por ter uma boa relação com todos os confinados do reality show rural. 

"O Rico [Melquiades] volta [da roça], ela fica: 'Estou emocionada'. Aí vai outro, ela fica batendo palma para onde o drama vai, mano. Decide o bagulho e vai na fé, bate no peito com respeito. É cobra criada já e fica metendo o louco. Escolhe um lado e mete as caras", resmungou ele. 

Em outro trecho, Gui afirmou que não tem medo de ser enviado para a zona de risco, já que enfrentou a mesma situação outras vezes. "Eu não tenho medo de ir para a roça. Eu já fui e já voltei. Agora, fica nessa aí. Na hora que o Rico volta, no mesmo minuto [ela diz]: 'Estou muito emocionada'. Ela tomou xingão [dele] até umas horas", completou ele, referindo-se às antigas brigas de Rico com Mileide. 

Na mira da peoa 

Na madrugada desta terça, Mileide revelou para Arcrebiano de Araújo seu plano de atacar Gui Araujo durante a formação da roça. "Não vou dar para trás com aquilo que aconteceu", disse a peoa após protagonizar uma discussão com o rival.

Os dois rivais se desentenderam durante uma dinâmica do programa Hora do Faro, momento que Gui Araujo se irritou após receber 13 placas com palavras pejorativas vindas de Valentina Francavilla. Mileide, então, reclamou do comportamento do influenciador. "Eu acho que você não aceita [ouvir] 'não'", disparou ela.

Gui, por sua vez, afirmou que a peoa costuma ficar em cima do muro nas formações de roça. "Você sempre lava as mãos na roça. Pode ir com a Sthe, pode ir com quem for, você sempre lava as mãos pra não se comprometer e assim vem dando certo", respondeu o ex-MTV. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.