Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CULPOU A EDIÇÃO

A Fazenda 13: Após ser destruído em dinâmica, Gui Araujo leva invertida de Faro

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Gui olha para o lado, veste macacão vermelho e usa lenço preto na cabeça

Gui Araujo é participante de A Fazenda 13; influenciador levou uma invertida de Rodrigo Faro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2021 - 21h36

Após ser detonado por Valentina Francavilla durante uma dinâmica no programa Hora do Faro, Gui Araujo culpou os editores da atração pelas críticas que costuma receber dos eliminados de A Fazenda 13. O comentário do peão desagradou Rodrigo Faro: "Não é meia coisa de coisa [editada], não", rebateu o comandante do dominical. 

O climão entre o confinado e o apresentador aconteceu na tarde desta sexta-feira (19). Depois de receber 13 placas com palavras pejorativas, o ex-namorado de Anitta surtou e disse que "não seria meia dúzia de coisas editadas vistas por Valentina que iriam mudar a opinião dele no jogo". 

"É que assim, o quadro do programa já existe, e a pessoa vê tudo. É a opinião dela. Não é meia coisa de coisa [editada], não. São coisas bastante relevantes da participação de cada um de vocês. Mas, ok, é a sua opinião. Ela tem a opinião dela", rebateu Faro. 

Em seguida, Gui respondeu: "Já estamos em quase três meses de programa, então é óbvio que cada um que sair vai ver um monte de coisa. É muito mais fácil despejar esse monte de plaquinha em cima de mim, mas eu sei do meu caráter e da minha personalidade. Se tiver que ser, assim que eu bater na roça, eu saio". 

Durante a dinâmica, Valentina definiu o influenciador como desleal, covarde e mentiroso, entre outras palavras nada positivas. "Estou acostumado já, Faro. Claro que eu esperava, a gente teve um desentendimento muito grande aqui. Nas primeiras semanas, faz pouco tempo que a gente acabou se entendendo aí", reagiu Gui. 

"Eu vim aqui para jogar, eu digo muito aqui dentro desse reality que quando as pessoas falam muito dos outros, elas dizem mais de si mesmas do que do outro. Já fui pra duas roças e voltei das duas, já voltei como fazendeiro. Sou respeitado por todos aqui. Quando eu acho que eu recebo as plaquinhas aí no seu programa, é porque meus pensamentos aqui dentro se concretizam", completou o participante. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#59 - O que está acontecendo com Dayane em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.