Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO PELO DINHEIRO

Quanto Mais Vida, Melhor!: Na pindaíba, Neném recebe proposta ousada de Paula

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!: caracterizado como Neném, ator olha indignado para alguém fora do quadro

Neném (Vladimir Brichta) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!: jogador está sem dinheiro e emprego

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2021 - 19h30

Com dificuldades de recuperar sua carreira como jogador de futebol, Neném (Vladimir Brichta) será procurado por Paula (Giovanna Antonelli) com uma proposta irrecusável em Quanto Mais Vida, Melhor!. A presidente da empresa Cosméticos Terrare pensará no atleta falido para ser garoto-propaganda da sua nova linha de cremes masculinos e fará o convite dizendo que virará "sua dona" na novela das sete da Globo.  

A inimiga de Carmem (Julia Lemmertz) procurará pelo esportista no capítulo desta quinta-feira (4). A dupla se aproximará após o encontro com a Morte (A Maia), e executiva terá uma nova ideia criativa para tirar sua empresa do vermelho. 

"É, claro. Neném. O cara jogou em vários times, jogou fora do país, fez um monte de gol. Ele é uma fera! A minha ideia é tão perfeita que dá para fazer um comercial antes e depois de usar o Terrare Anima", contará a poderosa a Marcelo (Bruno Cabrerizo), vice-presidente da Cosméticos Terrare.

Ela marcará um encontro com Neném para apresentar a proposta. "A gente vai pegar você nesse momento da sua vida. Desesperado, sem grana, jogado mesmo, e aí você vai começar a usar meu creme", dirá a personagem de Giovanna Antonelli. 

"Mas eu não consigo entender como isso vai me ajudar a jogar futebol", confessará o esportista, descrente. "Os Cosméticos Terrare vão patrocinar você. Eu vou ser tua dona!", assegurará Paula, feliz da vida com sua ideia de "levantar" o craque do fundo do poço. 

A nova novela das sete estreou na segunda (22) no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.