Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAGOADA

Após brigar com Gui Araujo, Mileide desabafa em A Fazenda 13: 'Me decepcionei'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Mileide veste um vestido bege e olha para Dayane; Dayane olha para Mileide e veste camiseta branca

Mileide Mihaile desabafou com Dayane Mello na madrugada deste sábado (20) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2021 - 1h22

Após brigar com Gui Araujo, Mileide Mihaile desabafou com Dayane Mello em A Fazenda 13. A influenciadora disse que está magoada por conta das palavras usadas pelo ex de Anitta durante a gravação do programa Hora do Faro. "Me decepcionei muito", assumiu ela na madrugada deste sábado (20). 

Enquanto mais uma festa rolava na sede, a cearense afirmou que o peão entrou para sua lista de desafetos. "Vai ser até o fim. Se estiver você e ele lá [na roça], eu vou nele. Eu fui fiel a ele, eu aplaudi ele desde o primeiro dia". 

A peoa ainda aproveitou o momento para esclarecer que não está agindo de maneira estratégica no confinamento rural. "Não estou aqui de bobeira. Mas assim, os [seus] julgamentos foram errados", disse ela para Dayane. Em outro trecho, Mileide também explicou que sua entrada no reality show aconteceu de maneira natural e no momento em que ela já se sentia pronta.

"A forma que eu vim para cá foi quando eu estava preparada emocionalmente comigo mesma. O foda é que eu nunca estive. A galera sempre me colocou na lona. Eu não estou pronta. Eu não tenho estratégia nenhuma aqui, eu sou isso. Muita coisa eu não concordo, muita coisa eu falo. Hoje eu me decepcionei muito com o Guilherme, eu vou levar até o fim", completou a influenciadora. 

Troca de farpas

Durante a dinâmica do programa de Rodrigo Faro, Gui Araujo se irritou após receber 13 placas com palavras pejorativas vindas de Valentina Francavilla. Mileide, então, reclamou do comportamento do influenciador. "Eu acho que você não aceita [ouvir] 'não'", disparou ela.

Gui, por sua vez, afirmou que a peoa costuma ficar em cima do muro nas formações de roça. "Você sempre lava as mãos na roça. Pode ir com a Sthe, pode ir com quem for, você sempre lava as mãos pra não se comprometer e assim vem dando certo", respondeu o ex-MTV. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#59 - O que está acontecendo com Dayane em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.