Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALOU NA CARA!

Barraqueiro, Rico cria caos em atividade de A Fazenda 13 com Mileide e Pecoraro

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Rico Melquiades em A Fazenda 13

Rico Melquiades em A Fazenda 13; influenciador digital armou barraco no reality rural

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 19h50

Agente do caos de A Fazenda 2021, Rico Melquiades voltou a criar confusão. Dessa vez, Mileide Mihaile e Victor Pecoraro foram os alvos do influenciador digital, durante uma atividade realizada nesta sexta-feira (24). O ex-MTV partiu para o barraco enquanto rebatia as críticas dos peões.

Durante a gravação de Hora do Faro, a influenciadora começou o confronto com o peão: "Ele está muito cheio de piadinhas comigo e não fala na cara". "Oxe, eu falei aqui que você é uma planta", retrucou Melquiades.

Mileide reclamou que ele só se posicionou depois de muita insistência dela. "Estou esperando uma oportunidade para falar, quero falar quando for votar em você. Você é amiga de todo mundo, muito sonsa. Quem é amiga de todo mundo, não é amiga de ninguém. É tudo isso que acho de você", despejou o peão. "Ótimo! Que bom que você expressou o que já está falando nas minhas costas", alfinetou a ex-mulher de Wesley Safadão.

Rico se irritou com a acusação. "Nas suas costas, não, que ia falar na sua carinha! Estava só esperando o dia de votar em você! Fica escondendo comida para os amiguinhos dela. No dia que faltar comida para mim e ver ela escondendo para os amiguinhos, vou fazer voar nessa casa".

Minutos depois, Pecoraro tomou as dores de Mileide e usou isso como argumento para criticar Melquiades na dinâmica. "Você é uma pessoa desrespeitosa. Pode fazer o que quiser, não durou em um reality. Nesse aqui, você vai sair também", disse ao ator ao relembrar a passagem do rival pelo De Férias Com o Ex.

Afrontoso, o amigo de Carlinhos Maia se aproximou de Pecoraro e começou a bater as mãos, em sinal de que não se importava para as críticas. "Otário", repetiu o influenciador diversas vezes. "Seu desrespeitoso, mal educado. Você se acha engraçado, mas é um forçado. A primeira oportunidade que tiver, vou te colocar na roça", retrucou o intérprete de Afonso em As Aventuras de Poliana (2018).

"E o Quico? Coloque! Otário! Não estou nem aí, tô cagando para a sua opinião. Chamo na sua cara, otário!", finalizou Melquiades.

Confira os vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.