Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO HOJE EM DIA

Fora de A Fazenda, Bifão chora e xinga Lucas de porco e de moleque: 'Não foi homem'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Bifão chorando no programa Hoje em Dia

Bifão chora durante sua participação no programa Hoje em Dia, depois de ser eliminada de A Fazenda 11

PAOLA ZANON

Publicado em 1/11/2019 - 13h28

Eliminada na noite de quinta (31) de A Fazenda 11, Jhenyfer Dulz, a Bifão, chorou com a homenagem que recebeu de Andréa Nóbrega e soltou o verbo contra Lucas Viana durante sua participação no Hoje em Dia, nesta sexta (1º). A chef de cozinha chamou o modelo de moleque, porco e criticou suas atitudes no confinamento. "Não foi homem", disse.

No programa, Bifão viu o momento em que Lucas bagunçou a cama de Andréa depois da última festa e reagiu com choro. "Ela [Andréa] nunca fez nada para ele. Todo mundo tem essa implicância por ela não concordar com as atitudes dos outros. Ninguém é obrigado a concordar com nada", defendeu.

Jhenyfer ainda criticou a atitude do Bebezão em não assumir que pulou na cama da socialite. "Não é atitude de homem. Não foi homem de verdade de não fazer na frente dela, como o Diego [Grossi] fez". A chef de cozinha foi para a roça indicada pelo Bebezão. "Para mim, ele é um moleque", declarou.

As apresentadoras Ticiane Pinheiro e Renata Alves questionaram a relação com Tati e mostraram tudo o que rolou com Guilherme Leão. Ao admitir que se apaixonou pelo segurança, Renata perguntou se a ex-amiga havia se aproveitado da situação. "Queria acreditar que não, que ela se interessou, mas acho que no começo foi para me afetar", respondeu.

"Se eu vejo que uma pessoa está tendo uma relação com outra, até me privo para não deixar alguma coisa acontecer", justificou. Bifão ainda disse que não acredita em uma relação além de amizade com Guilherme e que não se decepcionou com a ex-amiga: "Não sinto nada por ela".

Ao final do programa, a eliminada recebeu dois depoimentos: um do próprio Guilherme e outro de Andréa. O segundo a deixou muito emocionada. "Amanhã estarei forte. Muito obrigada por tudo que você fez aqui, já está fazendo falta. Te adoro, minha querida", disse a socialite, tentando conter as lágrimas.

No painel da verdade, Bifão foi a primeira eliminada a escolher duas qualidades positivas e negativas para classificar os ex-companheiros de confinamento. Andréa ganhou o título de amiga e Jorge, de sincero. Ela ainda citou a amizade com Netto Rodrigues e lamentou não poder colocar mais plaquinhas.

Ao escolher os adjetivos negativos, brincou: "Tem como pegar sete desse?", apontando para a placa de falso. Apesar da vontade de classificar vários peões, quem ganhou o título de falsidade foi Thayse Teixeira. "Me decepcionou muito. Me chamava de irmã no começo do programa e fiquei sabendo que tirava sarro de mim pelas costas", justificou.

A segunda placa escolhida foi dedicada a Lucas: "É o porcalhão da casa, não consegue nem tirar o prato de comida da mesa e ainda fica fiscalizando todo mundo", disse ela, ao dar o título de porco. Assista:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.