Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCA

Fora de A Fazenda 12, Luiza acusa JP de desonestidade com Stéfani

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na primeira foto: Luiza está encarando a câmera, usa o cabelo solto e veste jaqueta e regata pretas; na segunda foto: JP encara a câmera e está sem camiseta; na terceira foto: Stéfani olha para o lado, usa o cabelo solto e está com blusa branca

Luiza Ambiel reafirmou que JP Gadêlha deu em cima de MC Mirella, amiga de Stéfani, em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 11h04

Luiza Ambiel reafirmou que viu JP Gadêlha dando em cima de MC Mirella fora de A Fazenda 12. A ex-peoa fez alguns vídeos nos Stories do Instagram para dar sua versão a respeito da polêmica envolvendo o trio e acusou o bombeiro de ser desonesto. Nas redes sociais, alguns internautas comentaram que a ex-Banheira do Gugu poderia ter inventado a história. "Eu vi, sim", disse ela.

Durante a madrugada desta quinta-feira (17), a atriz detalhou a cena que viu acontecer no hotel onde está confinada com os demais eliminados do reality rural da Record.

"Mirella estava pro lado de dentro da janela, JP pro lado de fora e eu pro lado de fora. Uma coisa que me chamou a atenção foi quando eu vi o jeito do JP pra cima da Mirella, e a Mirella toda sem jeito. Eu falei: 'Ué, ele não tá falando que tá apaixonado pela Stéfani [Bays]?'", contou. 

Irritada, ela bateu de frente com as provocações feitas pelo ex-The Circle Brasil sobre a veracidade da história. "Vi, sim, o JP dando em cima da Mirella. Eu vi e quero ver ele negar na minha cara. Perguntei pra Mirella: 'Ele estava dando em cima de você, Mi?' e ela falou: 'Estava e falou que queria transar comigo'. E não foi só em cima dela que ele deu em cima aqui, não. Ele dá em cima de outras pessoas", revelou a modelo. 

A polêmica entre os participantes começou quando Luiza participou da festa na sede, que rolou esta semana, e aproveitou para abrir os olhos de Stéfani a respeito do bombeiro. A ex-MTV sempre demonstrou ter interesse no militar. No entanto, ficou muito abalada ao saber sobre a possível relação do ex-peão com MC Mirella. 

Fofoqueira 

A história contada por Luiza levantou dúvidas porque a ex-peoa acumula um histórico por ter espalhado fofocas dentro do confinamento. Antes de deixar o jogo, ela já tinha repassado informações sobre uma conversa de Mariano sobre Biel. E também promoveu uma reunião de condomínio para revelar um beijo entre Jakelyne Oliveira e Lipe Ribeiro, que não existiu.

Confira um trecho do vídeo: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.