Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGA?

Gossip Girl? Tays se empolga com roupa em A Fazenda 12 e exige tratamento especial

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Tays Reis em A Fazenda 12

Tays Reis em A Fazenda 12; cantora se empolgou com roupa e exigiu ser chamada como personagem de série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 21h36

Em A Fazenda 12, Tays Reis se empolgou com as roupas da festa desta sexta-feira (27). Segundo a cantora, as peças escolhidas pela produção do programa têm o mesmo estilo das utilizadas pela personagem Blair Waldorf (Leighton Meester) na série Gossip Girl (2007-2012). Por isso, a peoa exigiu que os peões a chamem pelo nome da it-girl nova-iorquina.

"Tá ouvindo? Me chama de Blair na festa, não me chame pelo meu nome", avisou Tays para Lipe Ribeiro. "Tá bom! É a do Gossip Girl?", indagou o ex-MTV, e a cantora confirmou. "O look dela está todo Blair", reforçou Stéfani Bays.

"E a Jake[lyne Oliveira] está como a Serena [Blake Lively, protagonista da série]", complementou a gaúcha. As peoas explicaram que são fãs do enredo ambientado na cidade de Nova York.

Minutos depois, a ex-De Férias com o Ex reforçou a brincadeira e disse que o par romântico formado por Blair e Chuck Bass (Ed Westwick) está vivo, em alusão ao relacionamento entre Tays e Biel, que estão separados no reality.

Confira os vídeos:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Últimas de A Fazenda 12

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas