BOLO SEM PIZZA?

A Dona do Pedaço: Maria da Paz vive momento de terror e corre risco de ser presa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes faz expressão de choque em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) ficará em choque ao descobrir que pode ir para a cadeia em A Dona do Pedaço

LUCIANO GUARALDO - Publicado em 30/09/2019, às 05h07

Mais de dois meses depois, o tiro que Maria da Paz (Juliana Paes) deu em Régis (Reynaldo Gianecchini) voltará para assombrar a protagonista de A Dona do Pedaço. A boleira receberá a visita de um oficial em sua confeitaria e será intimida a depor a respeito do disparo. Ela ficará em choque ao perceber que corre risco de ir para trás das grades.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de 24 de outubro, quando todo mundo já tiver se esquecido do assunto --Maria da Paz descobriu que Régis tinha um caso com Josiane (Agatha Moreira) e atirou no então marido no capítulo de 19 de agosto. Como o playboy não deu queixa, o crime havia sido deixado de lado até agora.

Joana (Bruna Hamú) e Tonho (Betto Marque) estarão com a protagonista. A mocinha estará tensa por causa de sua participação no reality show, mas perderá o rumo com a reviravolta. "Eu sinto vibrações positivas do Best Cake. Mas tou sentindo umas coisas ruins daquele cara ali", dirá Tonho, apontando o oficial de Justiça.

"Maria da Paz Sobral Ramirez? No seu processo constava o endereço de dona Marlene da Conceição [Suely Franco]. Mas ela disse que estava aqui", dirá o oficial (o nome do ator não foi divulgado).

A personagem de Juliana Paes estranhará a novidade, mas assinará a intimação e até oferecerá um pedaço de bolo. "Você é a primeira pessoa que entrego uma intimação e oferece um pedaço de bolo", observará ele.

"Magina... Serve pra ele, Tonho... Bolo de chocolate com morango, que hoje tá muito bom. Agora cê me ajuda a entender aqui... É intimação do quê?", questionará ela, mostrando preocupação e hospitalidade ao mesmo tempo.

O oficial informará que o promotor desejará falar com a mãe de Josiane, e ela questionará o que fez. "É acusada de dar um tiro no seu marido. Régis Mantovani", falará o profissional da Justiça. 

"Mas eu pensei... Que esse caso tava terminado", dirá Maria, confusa. "O inquérito seguiu e foi para o promotor. Tem que comparecer", soltará o oficial. "Eu posso ser presa?", se chocará a mocinha, na sequência que encerra o capítulo.

Na continuação, o visitante confirmará que essa possibilidade existe. "Que eu faço agora? Eu sei que tou sendo um pouco egoísta, porque o Régis tá preso... E eu sinto uma agonia só de pensar nele, no processo... Mas também... Eu tava vendo tudo pelo lado otimista... Como é que vou ter cabeça pro Best Cake?", desabafará ela.

"Eu acho que cê tem que resolver isso logo", afirmará a personagem de Bruna Hamú. "Sou da mesma opinião. Se é problema, melhor resolver que ficar rateando... Mas eu não vejo vibrações tão ruins assim, Maria da Paz... Tem coisa ruim aí, mas... Confia", completará Tonho.

"Eu nunca dou muita importância pra esse negócio de vibrações, esse tralalá todo que cê fala... Mas sabe que agora até me conforta?", finalizará a mocinha de Juliana Paes, que decidirá pedir ajuda a Amadeu (Marcos Palmeira) no caso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook