Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZONA DE RISCO

A Fazenda: Mãe de Bia Miranda denuncia tentativa de manipulação da filha

REPRODUÇÃO/RECORD

Bia Miranda em A Fazenda 14

Bia Miranda: peoa está na nona roça e corre risco de deixar A Fazenda 14; família briga na internet

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2022 - 13h02

Jenny Miranda acusou seu ex, Artur Vieira, de ter tentado manipular Bia Miranda antes de ela entrar em A Fazenda 14. A mulher disse que o jogador de futebol quer ficar famoso através do nome da peoa e afirmou que ele pretende pegar todo o dinheiro que a jovem conseguir no reality show da Record.

A influenciadora criticou Vieira, que, mesmo morando na Taildândia e empregado, pouco ajuda o outro filho que eles têm. Jenny alegou que o atleta tem inveja de seu noivo, Fábio Gontijo, por ele demonstrar mais carinho pelo enteado do que o próprio pai.

"Hoje, quem faz mais pelo meu filho é o meu noivo, que mesmo de longe se faz presente. Sempre que dá vamos para o Rio de Janeiro, porque meu filho ainda estuda. Porque o pai mesmo... Só quer saber do prêmio da Bia quando ela sair. Para o meu filho, o mínimo que ele puder, ele dá de propósito, só pela dor de cotovelo", criticou ela nos Stories do Instagram, nesta quinta (17).

Em outra publicação, Jenny acusou o ex de ser aproveitador e aconselhou a herdeira, que está confinada, a tomar suas decisões por conta própria. Ela não se dá bem com Bia nem com a família de Artur Vieira.

"Não vou dar palco para palhaço. Deixa ele aproveitar a hipocrisia e mentira com a Bia. Ela foi manipulada e sabe todo o mal que ele fez a ela. Eu tenho conversas duras e fortes, áudios em que ele mostra que não é pai. Quando ela sair, apenas ela vai decidir se vai querer continuar sendo assim. Não sou hipócrita", disparou Jenny.

Artur Vieira não se pronunciou diretamente sobre este assunto, apenas mandou indireta pelas redes sociais: ele compartilhou um vídeo sobre deixar uma pessoa falar sozinha e dar tempo ao tempo para que as evidências venham à tona. 

Quem sai de A Fazenda 14?

Bia Miranda, Ruivinha de Marte e André Marinho se enfrentam na nona roça. Após a vitória de Deolane Bezerra na Prova do Fazendeiro, na quarta (16), a advogada foi salva da berlinda --ela tinha sido indicada pela então fazendeira Bárbara Borges. A eliminação acontecerá na noite desta quinta (17).

Na parcial da enquete do Notícias da TV, Bia e Marinho estão quase empatados e correm grande risco de deixarem o programa: a neta de Gretchen tem 31,53% dos votos para ficar, e o ex-Power Couple, 30,66%. Ruivinha é a preferida dos telespectadores e acumula 37,70% dos mais de 117 mil votos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.